Quer motivação para emagrecer? Marilia Mendonça ensina

Cantora revelou que ver fotos da Sabrina Sato a incentivou a fazer o primeiro treino do ano

Ano novo, vida nova! Quer motivação para seguir alimentação saudável e praticar atividade física? A Marilia Mendonça revelou qual é a dela neste início de 2021. Depois de se preparar para o primeiro treino do ano, encontrou incentivo para realmente executá-lo ao olhar as fotos no Instagram da Sabrina Sato, que exibe corpo enxuto.

O que motivou Marilia Mendonça a seguir projeto fitness?

A rotina da cantora para manter a saúde e o corpo segue firme e forte. No domingo (3), escreveu no Twitter: "Vesti o short, vesti o top, prendi o cabelo, peguei o tênis e tô aqui deitada olhando pro celular... e aí, o primeiro treino do ano... sai ou sai nada?". Logo em seguida, Marilia Mendonça revelou o que a motivou a seguir adiante. "Acabei de ver umas fotos da Sabrina Sato... e vamos de treino", brincou.

A apresentadora havia publicado uma série de imagens de biquíni, mostrando o corpo sequinho, sem gordurinhas à vista.

Como é a rotina de cuidados da cantora?

Marilia Mendonça intensificou os cuidados com o estilo de vida após o nascimento do filho. “Não gosto de falar ‘dieta’. Estou fazendo uma estratégia low carb e estou me dando muito bem. Já estou no meu menor peso desde quando tive o Léo”, falou em vídeo publicado no Instagram. “Também comecei a fazer jejum intermitente, minha mãe está fazendo. Mudou muita coisa e quebrou vários tabus que eu tinha! Me sinto muito bem de verdade. Me sinto mais ativa, mais concentrada quando vou treinar. Meu personal também fala sobre isso, que mudou bastante a performance!”

Low carb é um estilo de alimentação, que busca baixo consumo do carboidrato, mas não significa cortá-lo por completo do cardápio. O jejum intermitente, por sua vez, é um padrão alimentar em que são estabelecidos intervalos, nos quais se alternam períodos de alimentação regular e jejum. Não é emagrecedor, mas pode potencializar o efeito quando associado a uma comida saudável, como a da Marilia Mendonça. Está relacionado a resultados positivos na saúde física e mental. Entre os possíveis benefícios estão sono de melhor qualidade, menos variações de humor, manutenção da glicemia, regulação da produção hormonal, redução do risco de câncer e de desenvolver doenças cardiovasculares e neurodegenerativas, como Alzheimer e Parkinson.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes