Réveillon em família; veja como foi a virada de ano dos jogadores

Cristiano Ronaldo, Neymar e Lewandowski postaram em perfil oficial fotos na virada do ano; confira

Com a pandemia do coronavírus, as tradicionais festas de final de ano que reúnem familiares e amigos estão impossibilitadas de acontecer em todo o mundo. Para os jogadores, não é diferente. Então, veja como foi a virada de ano dos principais jogadores, como Kylian Mbappé, Lewandowski, Cristiano Ronaldo e Neymar.

Jogadores passam virada de ano em casa

Devido ao número de casos e mortes pelo coronavírus estar crescendo tanto no Brasil quanto nos países europeus, os craques da bola comemoraram a virada para o novo ano em casa, principalmente com a família.

Em seu perfil oficial do Instagram, Cristiano Ronaldo publicou o clique com a família em sua casa na Itália, em Turim, com a sala repleta de balões dourados com os números 2021. Como tradição, o português costumava retornar para sua terra natal. Mas, devido as restrições da pandemia e o fato de já estar treinando com a Juventus, decidiu permanecer em casa.

Cristiano ronaldo neymar
Instagram reprodução @cristiano

Bem como Ronaldo, Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, também publicou em seu perfil oficial uma foto com a mulher e suas duas filhas.

Virada do ano
Reprodução instagram

Depois da polêmica envolvendo uma suporta festa com 500 convidados em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, o atacante do PSG, Neymar, todavia, negou em seus stories do Instagram com um vídeo mostrando a decoração de uma mesa. “E não é para 500 pessoas, tá?”, ironizou Neymar.

Na imagem neymar debocha sobre festa em stories
(fotos: instagram/ reprodução)

Ademais, o jovem Mbappé, jogador do PSG, também postou em sua conta oficial uma foto ao lado de um gigante bolo escrito 2021. Na legenda, o "2021" com emojis de balões.

Mbappé instagram
Reprodução instagram @k. Mbappe

Já o veterano do Real Madrid, o zagueiro Sergio Ramos, apareceu com a família em sua casa, na Espanha, comemorando a virada de ano. Na legenda, com os nomes da mulher, Pilar, e os filhos Sergio Jr, Marco, Alejandro e Máximo Adriano, desejou aos seguidores tudo de melhor para 2021.

Yqgvlmze
Reprodução instagram @sergioramos

Retorno dos jogos

Para Sergio Ramos, a folga é de apenas dois dias, já que o Campeonato Espanhol retorna neste sábado (02), com a décima sétima rodada. Robert Lewandowski também volta aos gramados no fim de semana, com o Bayern de Munique enfrentando o Mainz no domingo (03), às 14h (Horário de Brasília).

Enquanto isso, Neymar e Mbappé retornam na semana que vem, na quarta-feira (06). Já Cristiano volta ao time da Juventus neste domingo (03), diante da Udinese, às 16h45.

 

Ademais, você também vai gostar de ler:

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes