Sessão de sábado hoje vai passar o filme 'Um lugar chamado Notting Hill'

A Sessão de sábado, hoje, 18/09/21, vai exibir o filme “Um lugar chamado Notting Hill”. A comédia romântica é protagonizada por Julia Roberts e Hugh Grant, e será exibida após o "Melhor da Escolinha".

Que horas começa o filme da sessão de sábado hoje - Um lugar chamado Notting Hill

A Sessão de sábado hoje vai começar às 15 horas e 45 minutos, segundo a programação oficial da TV Globo. O filme conta a história de Will, pacato dono de livraria especializada em guias de viagens, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott. Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.

Título Original Notting Hill
Elenco Julia Roberts, Hugh Grant, Richard Mccabe, Rhys Ifans, James Dreyfus, Dylan Moran
Direção Rogers Michell
Nacionalidade Americana
Gênero Comédia romântica

Assista o trailer do filme da Sessão de sábado hoje:

Notting Hill Official Trailer #1 - (1999) HD

Notting Hill movie clips: http://j.mp/1JaBLF3 BUY THE MOVIE: http://amzn.to/shagEm Don't miss the HOTTEST NEW TRAILERS: http://bit.ly/1u2y6pr CLIP DESCRIPTION: An unlikely relationship blossoms between the most famous actress in the world (Julia Roberts) and a charming bookkeeper (Hugh Grant) living in Notting Hill.

Supercine - O Virgem De 40 Anos

Após o Altas Horas, às 01 horas e 05 minutos da madrugada, o Supercine vai exibir o filme O Virgem de 40 anos.

Andy Stitzer é um homem de 40 anos que possui um bom emprego, um apartamento próprio e mantém uma coleção de bonecos e revistas em quadrinhos. Porém, apesar da idade, Andy permanece virgem. Ele nem dá muita importância para isso, mas seus amigos não se conformam. Decididos a fazer com que Andy perca a virgindade, eles tentam fazer com que Trish, uma mãe solteira que também tem 40 anos, se torne sua parceira.

Título Original The 40 Year Old Virgin
Elenco Steve Carell; Catherine Keener; Romany Malco; Paul Rudd.
Direção Judd Apatow
Nacionalidade Americana
Gênero Comédia

Em que ano passou a novela O Clone e quando estreia a reprise

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes