Veja como está hoje Jaffar Bambirra, o Márcio da novela Pega Pega

O ator vai estar na próxima novela das sete, Quanto Mais Vida Melhor

Márcio da novela Pega Pega é interpretado pelo ator Jaffar Bambirra.  Ele é o namorado da filha de Eric (Mateus Solano), Bebeth (Valentina Herszage), e é um bom garoto. O personagem está de volta às telinhas do noveleiros e seu intérprete tem novos trabalhos pela frente.

Márcio da novela Pega Pega

Em Pega Pega, Márcio trabalha com seus pais na Serrote. Ele vivem em pé de guerra com Borges (Danton Mello), por acreditar que a família precisa ter alguma outra fonte de renda.  Márcio é o par romântico de Bebeth.

A trama de Claudia Souto foi a estreia de Jaffar Bambirra em novelas. "Tenho muito carinho pelo Márcio, porque além de ter sido uma delícia interpretá-lo, abriu-me muitas portas", disse o ator em entrevista ao Gshow.

Márcio novela pega pega
Jaffar bambirra como márcio e atualmente - foto: reprodução/globo/instagram

Depois de Pega Pega, Bambirra esteve em O Sétimo Guardião (2018), como o videomaker Leonardo. O ator vai fazer parte do elenco da próxima novela inédita das sete, Quanto Mais Vida Melhor. Por coincidência, Valentina Herszage, seu par na trama de 2017, também está cotada para o folhetim.

Atualmente, Bambirra está com 23 anos. Na época da novela, o jovem tinha apenas 19 anos. Ele é filho da também atriz Nadia Bambirra.

Se engana quem acha que o talento do artista se limita à atuação. Ele também é músico e já lançou os singles "Ilustração", "Quando Fui Seu Par" e "KIMBALA".

Ao Gshow, conta que começou a estudar teatro aos quinze anos, como uma forma de melhorar sua presença de palco como músico, mas se apaixonou pela atuação. Bambirra vê muitos pontos comuns entre ele e seu personagem Márcio: "Assim como eu, o Márcio tem na arte seu único objetivo de vida, ainda assim, sem pensar de uma forma somente lúdica, mas racional também."

Márcio novela pega pega
Foto: reprodução/instagram

Pega Pega é exibida de segunda a sábado, às 19h40, na Rede Globo.

Veja também: Cintia de Pega Pega: o que acontece na novela e como a atriz está hoje

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes