West Bromwich x Everton: onde assistir ao vivo e escalações (04/03)

Partida entre West Bromwich e Everton é válida pela 29ª rodada do Campeonato Inglês; saiba onde assistir ao vivo

West Bromwich e Everton se enfrentam nesta quarta-feira (03) a partir das 15h (horário de Brasília), no The Hawthorns, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Inglês. Enquanto uma equipe luta para alcançar a liderança, a outra precisa escapar do rebaixamento. Então, saiba a seguir onde assistir.

West Bromwich x Everton: onde vai passar o jogo?

O jogo tem transmissão do canal ESPN 2, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 599 
  • CLARO/NET : 72 / 572
  • VIVO: 48 / 572
  • OI TV: 611

Como vem as equipes para o jogo?

A equipe do Everton aparece em 7º com quarenta e três pontos. Com o propósito de ocupar novamente a liderança, o time comandado por Ancelotti pode terminar a rodada em 4º se vencer, mas precisa também torcer pro tropeços dos adversários. Então, no jogo de hoje, Yerry Mina, Jean-Philippe Gbamin e Fabian Delph estão indisponíveis, enquanto Coleman, James Rodriguez, Davies, Allan e Olsen serão avaliados.

Por outro lado, o West Bromwich não faz uma boa temporada, já que está em 19º com dezessete pontos. Na zona de rebaixamento, venceu somente três jogos, empatou oito e perdeu quinze. Agora, precisa somar pontos de qualquer maneira para escapar. Para a partida desta quinta, o time visitante tem novamente Snodgrass em seu elenco.

Possíveis escalações

Possível Everton: Pickford; Keane, Godfrey, Holgate, Digne; Doucoré, Allan, Gomes; Richarlison, Calvert-Lewin, Sigurdsson.

Possível West Bromwich: Johnstone; Furlong, O'Shea, Bartley, Townsend; Yokuslu; Pereira, Gallagher, Maitland-Niles, Phillips; Diagne.

Últimos jogos de West Bromwich e Everton

Ademais, ambas as equipes entraram em campo no último fim de semana pela 26ª rodada do Campeonato Inglês. A equipe do West Bromwich venceu o Brighton jogando em casa no sábado (27) por 1 a 0.

Enquanto isso, na segunda (01), o Everton venceu o time do Southampton por 1 a 0.

 

Quantos títulos da Copa do Brasil tem o Palmeiras? Veja o histórico

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes