Enquete: quem vai ganhar o Power Couple 2021? Dê sua opinião

Três casais já foram eliminados da competição. O DCI quer saber, quem deve vencer a quinta temporada do programa?

A quinta temporada do Power Couple Brasil 5 está em sua reta final e o DCI quer saber sua opinião: quem vai ganhar o Power Couple 2021? Vote na enquete.

Enquete - Quem vai ganhar o Power Couple 2021?

VOTE NA ENQUETE AQUI 

[yop_poll id="114"]

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Deborah é ex-assistente de palco do Legendários, programa da Record apresentado por Marcos Mion entre 2010 e 2017. Ela também participou do musical Ronaldinhas. Bruno é médico.

Enquete power couple participantes power couple
Deborah albuquerque e bruno salomão são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

 

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins ficou conhecida por fazer parte do Rouge, um dos mais populares grupos musicais dos anos 2000. A cantora e JP Mantovani, seu marido, se conheceram em A Fazenda 8. O relacionamento engatou após o reality e os dois têm uma filha juntos. Mantovani é apresentador de TV e modelo.

Jp mantovani profissão enquete power couple cachê power couple participantes power couple
Li martins e jp mantovani são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

 

Matheus Yurley e Mari Matarazzo - quem vai ganhar o Power Couple 2021

O casal é conhecido na internet. Matheus é youtuber com com mais de 13 milhões de inscritos e Mari é digital influencer de moda e beleza, com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

Enquete power couple participantes power couple
Matheus yurley e mari matarazzo são participantes power couple (foto: reprodução/ record tv)

Como votar no Power Couple?

Para ajudar um dos casais e salvar alguém da eliminação, é necessário ir até o site oficial do programa, o passo a passo é simples e não requer nenhum cadastro. Vamos te ajudar, confira:

Acesse o R7 (https://www.r7.com/) e clique na página do Power Couple, você encontrará a aba na parte superior do site. Em seguida a enquete Power Couple aparecerá logo no começo da página para você.

As imagens e nomes dos participantes que estão na berlinda vão aparecer embaixo da pergunta “Qual casal você quer salvar”. Selecione a foto dos seus favoritos, clique em ‘sou humano’ e então confirme a decisão em ‘votar’. Repita o processo quantas vezes quiser.

 

Você pode gostar também
7 Comentários
  1. Avatar de raelly e alexandre
    Raelly e alexandre Diz

    #Power couple pegando fogo

    1. Avatar de marcia
      Marcia Diz

      Débora e Bruno vencedores!!!

      1. Avatar de auri
        Auri Diz

        Matarazzo não pode ganhar pelo sobrenome ne

  2. Avatar de raelly e alexandre
    Raelly e alexandre Diz

    #powercouple essa eliminação tá pegando fogo e a volta vai pegar mais fogo ainda

  3. Avatar de raelly e alexandre
    Raelly e alexandre Diz

    Eu amo Mirela e yugnir

  4. Avatar de elke
    Elke Diz

    Débora é Bruno merecedores pra ganhar o Power, deram seu melhor nas provas, ganharam várias vezes casal pawer,nunca desistiram de provas então são os melhores…até o casal planta Geórgia foram melhores que o mirela é Matheus são muito fracos pra ganhar o pawer…

  5. Avatar de miriam lúcia de miranda
    Miriam Lúcia de Miranda Diz

    A apresentadora deveria ser imparcial era nítido a preferência por esses dois infelizes sem educação. Outra coisa que me deixou bem decepcionada é quem garante que o casal pombo tenham obtido essa porcentagem de votos? A Record ao elaborar um reality desse naipe deveria ter regras mais duras. Ora, assim é cômodo o casal desiste das provas se quebra vai saber se não foi de propósito, se vitimiza, não tem um pingo de educação e ainda consegue ir pra final? Se queriam dar o prêmio pro casal pombo que foi o nome bem adequado por eles, pois pombo só serve pra fazer cagada. Então a Record não deveria montar um reality e sim um programa de assistencialismo, assim eu não teria perdido o meu tempo votando o dia inteiro em um casal que merecia ganhar com todas as honras, pois deram o sangue, se jogaram de corpo e alma, enquanto o casal pombo até desistiram das provas. Acho o seguinte desistiram deveriam ser eliminados pelo próprio programa. Eu nunca mais vou assistir essa emissora e nem a minha família, minha filha passou mal ao ver o barraco que foi mostrado, usando o termo que tudo que aconteceu ali no Pawer ficaria ali, não é bem assim, conseguiram criar mais inimizades, além de não pensarem no público que estava assistindo. Jamais essa emissora evangélica deveria ter promovido um encontro pra lavar roupa suja. Vcs deveriam pregar o perdão o amor, promover a reconciliação, todos se abraçarem apertarem pelo menos as mãos, já que por conta da Pandemia isso não seria possível. Eu deixei de assistir a Globo e passei assistir essa emissora, mas vou deixar de ver canal aberto, deixou muito a desejar, foi horrível, péssima qualidade, sem noção quem teve essa infeliz ideia. Outra questão que me deixou muitas dúvidas, quem garante que o casal sem educação, sem respeito casal pombo tenham recebido toda essa porcentagem de votos? Me senti enganada, ludibriada, pois se cada pessoa pode votar mais de uma vez. Quem me garante que o resultado é verdadeiro? Acho na minha modesta opinião que deveria cada pessoa votar uma vez só, e não da forma que foi. Um absurdo! Eu acho que o público merece respeito, afinal somos nós que damos notoriedade pra vocês, assistindo, dando opinião. Da minha parte fique tranquilos que não precisam mudar eu nunca mais vou assistir nada, enterrei a Globolixo e estou enterrando a Rede Record que está indo pelo mesmo caminho que a Globo! Desculpe mas precisava me posicionar, nunca vi tanta injustiça e falta de respeito com um casal que trouxe a maior audiência pra emissora Deborah e Bruno foram crucificados por essa emissora, o que aconteceu foi desumano!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes