Power Couple

Quem é Medrado do Power Couple? Conheça a rapper

Apesar da breve passagem pelo reality, a cantora causou confusões e recebeu o título de vilã da casa

Escrito por

Fernanda Medrado ficou apenas duas semanas no Power Couple Brasil 5, mas sua breve passagem junto ao marido Claytão renderam momentos polêmicos no reality de casais da Record - a rapper protagonizou discussões, armou barracos e até recebeu o título de vilã da casa. Mas afinal, quem é Medrado do Power Couple?

Quem é Medrado do Power Couple?

Medrado é uma rapper carioca de 28 anos, que tem a carreira produzida pelo Kondzilla. Casada com Claytão desde 2018, o casal tem dois filhos: o pequeno Josh, de 1 ano e 8 meses e Bryan, de 7 anos.

Medrado, claytão e os filhos (foto: reprodução/instagram)

A artista teve uma infância difícil: segundo O Fuxico, ela foi abandonada pela mãe biológica quando tinha apenas um ano de idade. Medrado foi adotada, mas perdeu a mãe adotiva para o câncer alguns anos depois. Recentemente, a rapper conheceu sua mãe biológica em um programa de TV.

As letras de Medrado falam de amor e feminismo, e foi assim que ela começou a fazer sucesso na internet. Em 2015, fechou parceria com o Kondzilla, com quem já produziu vários clipes. Uma das musicas de Medrado, "Rimas do Amor", entrou para a trilha sonora da novela do SBT Aventuras de Poliana. Entre os sucessos da cantora, estão as faixas “Acabou Pra Você” e “Agora chora”.

Durante o PW, a cantora afirmou que ela e seu marido Claytão não estavam em uma boa fase no relacionamento. Durante o jogo, os dois chegaram a brigar, e Medrado revelou que Claytão chegou a pedir para a ex namorada ajudá-lo a escolher o nome do filho com a cantora. “A gente entrou em um momento muito delicado de nossas vidas, mas nós sabemos dos nossos sonhos (…) só que no casamento ele errou em uma coisa primeiro. Eu estava grávida e ele estava escolhendo o nome do meu filho com a ex dele. Ela é casada e tem cinco filhos, mas ela viveu todos os relacionamentos dele. É uma coisa dos anos 2000, mas ela vive até hoje", disse.

Os barracos de Medrado e a falta de sintonia entre o casal não agradaram muito o público - a cantora e o marido foram os primeiros eliminados do Power Couple, com apenas 23,40% dos votos para ficar. Logo após sua eliminação, os internautas começaram a pedir a participação da rapper na próxima temporada de A Fazenda. Será que vem aí?

 

 

Última modificação em 25/07/2022 14:56

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por