DCI Mais

As melhores simpatias de Ano Novo para atrair dinheiro, sorte, emprego e amor

Já vestiu o arco-íris inteiro no Réveillon e nada? Talvez esteja na hora de investir em outras simpatias! Confira como atrair dinheiro, amor e prosperidade.

Sabia que o costume de celebrar a virada existe há mais de 4 mil anos? Entretanto, antigamente a festa era marcada pela troca de estações. Na Mesopotâmia, por exemplo, as simpatias de Ano Novo eram colocadas em prática no final do inverno para que a primavera começasse próspera. O principais pedidos eram alimento e fartura.

Hoje em dia os pedidos mudaram um pouquinho. Tem gente que faz ritual até para ganhar Iphone. Contudo, o ideal das simpatias de Ano Novo é idealizar o sentimento ao invés do bem material. Desse modo, você concentra para que o seu corpo e a sua mente recebam a energia e não somente os objetos.

Na sequência, confira quais simpatias de Ano Novo você pode fazer para um 2021 abundante.

O que fazer no ano novo para dar sorte?

Em primeiro lugar, sorte no dicionário é a força invencível e inexplicável da qual derivam todos os acontecimentos da vida.

Logo, ao realizar essa simpatia de Ano Novo, pense nas felicidades que você quer atrair para a sua vida. A abundância se faz presente de maneiras curiosas.

 

Imagem: reprodução / unsplash

 

Simpatia para ter muita sorte no Ano Novo

No dia da virada, coloque uma toalha branca nova sob a mesa. Sirva quatro pratos com uma maçã em cada um.

Embaixo de cada prato, coloque uma nota de dinheiro de qualquer valor. Depois, coma uma das porções. Os outros três pratos são para os Três Reis Magos.

No dia seguinte, dê uma maçã e uma nota de dinheiro para uma criança. Depois, doe as outras duas maçãs que sobraram para um morador de rua, junto com uma nota de dinheiro.

Doe a terceira cédula para uma igreja e coloque a quarta na sua carteira. Guarde-a até o final de 2021 e, por fim, doe-a em dezembro para quem precisar.

A partir do dia 6 janeiro de 2021, você já perceberá os efeitos dessa simpatia de Ano Novo.

 

Simpatias de Ano Novo para um amor verdadeiro

Veste roupa vermelha todo ano e nada? Tranquilize-se! Existem outras maneiras de mostrar para o universo seu desejo de encontrar um parceiro ou parceira para a vida.

 

Simpatia de amor com quartzo rosa

Em primeiro lugar, compre um quartzo rosa. No dia 30 de dezembro, mergulhe a pedra numa mistura de água e sal grosso e deixe-a ali por 24 horas.

Depois, limpe o quartzo com água corrente e coloque-o no sol por, pelo menos, uma hora. Leve o cristal para passar o Réveillon com você e mantenha-o na bolsa ou na cabeceira durante todo 2021.

 

Simpatia de amor com banho de flores

Todas as simpatias que envolvem a natureza são consideradas muito fortes, portanto mantenha a positividade durante o banho para atrair a energia correta. Além disso, é indicado não contar para terceiros que você realizou a simpatia. Guarde para você.

 

Ingredientes: 

  • pétalas de 7 flores de laranjeira
  • pétalas de 7 rosas vermelhas
  • algumas gotas do perfume que utiliza
  • 1colher de sopa de mel
  • 2 litros de água fervendo.

 

Modo de fazer: 

  1. Em uma panela, coloque as flores laranjeira junto com o perfume e o mel.
  2. Despeje a água fervente sob a panela e misture.
  3. Depois, coloque tudo num recipiente de vidro e deixe esfriar.
  4. Primeiro, faça o seu banho regular de higiene. Depois, jogue a mistura no corpo, do pescoço para baixo, mentalizando a vinda de um amor verdadeiro.
  5. Por fim, aguarde o corpo secar naturalmente e devolva as pétalas para a natureza.

 

Imagem: reprodução / unsplash

Simpatia para afastar energia negativa

 

São consideras energias negativas sentimentos como inveja, ódio e mágoa. Centralizar essas emoções é muito prejudicial ao corpo e ao espírito, porque elas podem provocar dores de cabeça, fadiga e tensões musculares.

Essas sensações podem não só serem geradas pelo indivíduo, como também por quem está por perto da pessoa. Portanto, a simpatia de Ano Novo contra energia negativa é uma ótima forma de afastar a inveja alheia e o olho gordo.

 

Simpatia para afastar o olho gordo

Ingredientes:

  • folhinhas de arruda, alecrim e manjericão.

Modo de fazer:

  1. No dia da virada do ano, ferva dois litros de água com arruda, alecrim e manjericão.
  2. Em seguida, jogue a mistura no corpo após o seu banho de higiene.

Simpatias de Ano Novo para encontrar um emprego

 

O coronavírus não só impactou a saúde, como também teve um resultado significativo na economia. Nos países mais atingidos pela pandemia, a taxa de ocupação em postos de trabalho caiu de maneira drástica.

Além das dicas mais óbvias, como atualizar o currículo ou fazer cursos, a fé pode te ajudar na conquista de um novo emprego, já que a espiritualidade atua diretamente na confiança do indivíduo. Quando confiantes, nos saímos melhor em entrevistas de emprego e passamos mais credibilidade.

Confira como melhorar a sua sorte no âmbito profissional:

  1. No dia da virada, quando o relógio sinalizar meia-noite, suba com o pé direito em um local mais elevado.Uma cadeira, banco de areia, ou um degrau da escada são boas opções.
  2. Entenda esse ato como uma metáfora para a sua ascensão profissional e mentalize energias positivas.

 

O que comer no Ano Novo para sorte?

Além das simpatias de Ano Novo pessoais, comer determinados alimentos pode ser uma maneira de dividir as boas energias com a família e os amigos, e mentalizar em conjunto um 2021 mais próspero.

 

Simpatia com Romã

Chupe sete romãs na noite de Réveillon. Em seguida, embrulhe as sementes em um papel e guarde na carteira até o final de 2021.

Simpatia de ano novo com lentilha

Não deixe faltar lentilha na ceia de Ano Novo. A leguminosa atrai sorte e prosperidade.

 

Imagem: reprodução / unsplash

Como fazer simpatias de Ano Novo para conseguir dinheiro?

Além da "´fezinha" na Mega-Sena da virada, existem simpatias muito simples para chamar dinheiro. Uma delas é colocar um cédula dentro do sapato para celebrar o Réveillon. Outra muito comum, é não deixar a carteira vazia durante a festa de Ano Novo. Lembre-se: dinheiro atrai dinheiro!

Simpatia de canela para prosperidade

Por último, além das simpatias de Ano Novo, é comum pessoas realizarem rituais cotidianos para atrair boa fé. Um muito simples de fazer em casa é o com canela, uma vez que a especiaria é valorizada por atrair prosperidade.

Sendo assim, polvilhe um pouco de canela nas mãos todo início de mês. Depois, vá até a porta da sua casa ou do seu escritório -fique de costas para a parte de fora.

Em seguida, mentalize prosperidade e abundância para todos que estão ali, repetindo o mantra:

Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui entrará;

No momento que essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar;

Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui vai morar!

Para finalizar, assopre a canela para dentro da casa.

 

Imagem: reprodução / unsplash

 

Fontes: BBC Brasil, iQuilibrio, Área de Mulher.

Última modificação em 29/07/2022 09:39

Compartilhe
Tags: Dinheiro