Thammy é o novo garoto-propaganda da Natura para Dia dos Pais

Marca de cosméticos recebeu ataques e elogios nas redes sociais. As peças publicitárias serão veiculadas na internet com o objetivo de mostrar diversidade, “enfatizando descobertas e transformações”

Thammy Miranda é o novo garoto propaganda da Natura para o Dia dos Pais. A marca de cosméticos anunciou que as peças publicitárias com o empresário serão veiculadas na internet e tem como objetivo mostrar a diversidade, enfatizando "descobertas e transformações entre pais e filhos".

Thammy compartilhou a novidade no Instagram

Em seu Instagram, na semana passada, Thammy contou a novidade, em foto publicada com o filho, Bento, de 7 meses. “As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que a gente viver junto, seja brincando, sendo amigo, educando… É essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente”.

Thammymiranda 106584742 2988981624470805 2469251000153901095 n

Thammy sofre ataques nas redes sociais

Contudo, a nova campanha da fabricante de cosméticos gerou polêmica nas redes sociais. Nesta segunda, o nome de Thammy, que é transexual, entrou nos assuntos mais comentados do Twitter. Parte dos internautas se mostraram contra a marca, e atacaram o empresário e a Natura.

“Nada contra, mas sou conservador. Pai é Homem! Claro que tem mãe que faz o papel de pai e mãe, mas quando o safado do pai é um covarde, agora Thammy não é e nunca será homem. Deus não erra”, afirmou o internauta Márcio Nóbrega. “Será que no Brasil não tem nenhum pai de verdade para isto?”, escreveu Jakson Fernandes.

No entanto, muitos internautas elogiaram a campanha. “O que dizer sobre o Thammy Miranda fazer uma campanha do Dia dos Pais para a Natura? Achei simplesmente o máximo! Os reclamantes, como sempre, são machistas, bolsominions, gente sem amor, que vivem numa convenção idiota. Não estou nem aí pra eles! Parabéns Thammy e Natura!”, escreveu Edu Acedo.

“Linda a iniciativa da Natura ao contratar o Thammy para campanha do dia dos pais. Ah, mas tem quem não aceita..Ah, é? Em que a sexualidade do outro interfere na minha vida privada, gente? Eu não consigo entender essa gente que fica se escandaliza com o que não lhe diz respeito!”, indignou-se Silvia Regina.

Mais influenciadores na campanha

Já a empresa também divulgou no Youtube um vídeo oficial de Dia dos Pais, que mostra diferentes pais em momentos com seus filhos. Aliás, à revista Exame, a Natura informou que além de Thammy, outros famosos serão parceiros, entre eles Babu Santana, Henrique Fogaça, Rafael Zulu, Rafael Cunha, Fernando Ferraz, Bruno Guedes, Dário Costa, Rodrigo Capita, Família Quilombo, Lucas Silveira, Receitas de Pai, Léo Feck e  Leonardo Filomeno também.

Thammy é Pai de Bento

Além disso, este será o primeiro Dia dos Pais de Thammy Miranda junto com Bento, de 7 meses, seu filho com digital influencer Andressa Ferreira. O menino nasceu no dia 8 de janeiro, em Miami, fruto de inseminação artificial.

Thammy e Andressa então fizeram todo o tratamento para a gravidez nos Estados Unidos e viajaram para lá no final de 2019 para esperar a chegada do bebê. O casal também sempre compartilha momentos fofos nas redes sociais com o menino.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes