Oração da noite para um sono tranquilo todos os dias

Não importa o que você enfrentou hoje, falar com Deus por meio de uma oração noturna renovará sua fé e o ajudará a experimentar o verdadeiro descanso.

Terminar o dia com uma oração da noite é uma ótima maneira de se livrar do estresse e encontrar paz antes de adormecer. Não importa o que você enfrentou hoje, falar com Deus por meio de uma oração noturna renovará sua fé e o ajudará a experimentar o verdadeiro descanso. A oração da noite também podem ajudar a refletir sobre todos os eventos ao longo do dia e as maneiras como Deus esteve presente com você.

Faça essa essas orações na hora de dormir com seus filhos, cônjuge e amigos para que eles também possam adormecer sentindo-se abençoados e gratos! Deus está querendo e esperando para lhe dar paz e conforto durante a noite!

Aprenda a reza de São Sebastião para quebrar o mal

Oração da noite para um doce sono

Pai Celestial, que dá descanso a Seus filhos - você lavará sobre mim uma paz que excede todo o entendimento quando eu me deitar para dormir esta noite? Peço que alivie a carga dos fardos que estou carregando. Meu desejo é ser uma mãe, esposa e amiga eficaz e sei que minha atitude, nível de energia e vida espiritual não serão suficientes para fazer isso se eu não tiver o profundo descanso espiritual que Você anseia me dar. Sê misericordioso, ó Senhor, e dá um sono tranquilo ao Teu filho. Em Nome de Jesus, Amém.

Oração da noite para um coração ansioso

Querido Senhor, por favor, ajude-me a confiar em Você e me capacite através do Seu Espírito para impedir que minhas emoções me dominem. Quero parar de me preocupar com o que pode acontecer e focar no que já aconteceu, lembrando e louvando Você por Sua fidelidade em minha vida. Em Nome de Jesus, Amém.

Para uma boa noite de sono

Conceda-me uma boa noite de sono esta noite, Deus, para que eu possa acordar revigorado e pronto para começar mais um dia de amor por você. Obrigado novamente por bênçãos tão imerecidas e numerosas demais para contar. Amo ser seu filho e anseio pela palavra "fiel" para descrever meu serviço a você, todos os dias de cada ano. Quando eu acordar de manhã, que seja com um sorriso alegre, não com um espírito rabugento. Que sua proteção e sua presença banhem este lugar de paz e segurança contra o inimigo. Boa noite, Senhor. Em nome de Jesus, Amém.

Oração da noite, antes de ir para a cama

Pai, obrigado por me manter unido hoje. Eu precisava de você e você estava lá para mim. Obrigado por cada pedaço de amor, misericórdia e graça que me foi mostrado, embora eu não o merecesse. Obrigado por sua fidelidade mesmo em meu sofrimento. Só para você seja a glória. Amém

Oração depois de um dia difícil

Pai, mal consigo levantar os olhos para você. Tudo o que posso fazer é gritar por ajuda. Por favor, estenda sua graça para mim neste dia. Ajude-me a ver que você está nisso e que está comigo. Ajude-me a lembrar que você não está surpreso ou pego de surpresa pelos acontecimentos deste dia. Perdoe-me por meus medos sobre este dia.

Perdoe-me por ter reclamado e murmurado sobre o quão difícil foi este dia. Perdoe-me por esquecer que você está comigo. Perdoe-me por esquecer quem eu sou por causa do que seu Filho, Jesus Cristo, fez. Perdoe-me por não lembrar das gloriosas verdades e riquezas que tenho por causa do evangelho. Pai, ouça minha oração. Conceda-me a esperança do evangelho em meio a este dia difícil. Ajude-me a me agarrar à sua graça, sabedoria e força.

Aprenda 4 orações poderosas para afastar o mal e alcançar uma graça

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de joselita
    Joselita Diz

    Obrigado pelas orações tem me ajudado muito. Deus te abençoe!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes