Espiritualidade

Oração de Ana: exaltando ao Senhor pelas bênçãos e milagres realizados

Tem algo que parece impossível para você? Ana, não podia ter filhos, mas orou com fé ao Senhor e Deus a abençoou. Saiba que o mesmo Deus escuta a sua oração e tem milagres para sua vida.

Quantos milagres o Senhor já realizou em sua vida? Desde o nascer, respirar e viver, tudo só foi possível porque Deus te abençoou. Lembre-se sempre, de todos os feitos realizados em sua vida. Pois Deus, ama aqueles que reconhecem o seu poder e o exaltam pelos seus milagres e maravilhas. Neste momento, faça como Ana que era estéril, mas teve fé que o Senhor daria um filho para ela. Depois da promessa cumprida, sua primeira ação foi de agradecimento ao Senhor. Nesta oração de Ana, ela demonstra todo amor e gratidão pelas bênçãos e milagres que Deus fez em sua vida e de toda sua família.

Oração de Ana

Então orou Ana, e disse: O meu coração exulta ao SENHOR, o meu poder está exaltado no SENHOR; a minha boca se dilatou sobre os meus inimigos, porquanto me alegro na tua salvação.
Não há santo como o Senhor; porque não há outro fora de ti; e rocha nenhuma há como o nosso Deus.
Não multipliqueis palavras de altivez, nem saiam coisas arrogantes da vossa boca; porque o Senhor é o Deus de conhecimento, e por ele são as obras pesadas na balança.
O arco dos fortes foi quebrado, e os que tropeçavam foram cingidos de força.
Os fartos se alugaram por pão, e cessaram os famintos; até a estéril deu à luz sete filhos, e a que tinha muitos filhos enfraqueceu.
O Senhor é o que tira a vida e a dá; faz descer à sepultura e faz tornar a subir dela.
O Senhor empobrece e enriquece; abaixa e também exalta.
Levanta o pobre do pó, e desde o monturo exalta o necessitado, para o fazer assentar entre os príncipes, para o fazer herdar o trono de glória; porque do Senhor são os alicerces da terra, e assentou sobre eles o mundo.
Os pés dos seus santos guardará, porém os ímpios ficarão mudos nas trevas; porque o homem não prevalecerá pela força.
Os que contendem com o Senhor serão quebrantados, desde os céus trovejará sobre eles; o Senhor julgará as extremidades da terra; e dará força ao seu rei, e exaltará o poder do seu ungido. (1 Samuel 2:1-10)

Quais versículos sobre milagres?

  • Tu és o Deus que realiza milagres; mostras o teu poder entre os povos. (Salmos 77:14)
  • Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis". (Mateus 19:26)
  • A oração feita com fé curará o doente; o Senhor o levantará. E, se houver cometido pecados, ele será perdoado. Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz. (Tiago 5:15-16)
  • Recordarei os feitos do Senhor; recordarei os teus antigos milagres. Meditarei em todas as tuas obras e considerarei todos os teus feitos. (Salmos 77:11-12)

Oração da manhã para todos os dias serem abençoados por Deus

Última modificação em 27/07/2022 16:02

Ver Comentários

  • DEUS ATRAVÉS DA ORAÇÃO DE ANA A TÍ,EU SINTO UM GRANDE FOGO ARDENTE DENTRO DE MIM, UMA FORÇA VINDO DO ALÉM, DO UNIVERSO AO MEU FAVOR, ESPERO EM TI, SAÚDE E BENÇÕES SEM MEDIDA, NA MINHA CASA E ENTRE MINHA FAMILIA🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🖑🌋!

Compartilhe