Espiritualidade

Oração do anjo da guarda: 4 preces poderosas

Os anjos não deixam nenhuma oração sem resposta.Lembre-se, com os anjos, o amor é sempre a resposta.

Escrito por

Os anjos da guarda são guias espirituais que podem ajudá-lo a navegar em aventuras reais aqui na Terra. Pense neles como treinadores divinos da vida. A melhor maneira de conhecê-los é simplesmente interagindo com eles. Aqui está a oração do anjo da guarda para proteção em todos os momentos da vida.

De acordo com a tradição cristã, cada um de nós tem um anjo da guarda , que o acompanha desde o momento do seu nascimento até ao momento da morte, permanecendo perto dele em todos os momentos da sua vida.

A ideia de um espírito, de uma entidade sobrenatural que segue e zela por cada ser humano já estava presente nas outras religiões e na filosofia grega. No Antigo Testamento, lemos que Deus está rodeado por uma verdadeira corte de figuras celestiais que o adoram e realizam ações em seu nome. Já nestes livros antigos há referências frequentes a anjos enviados por Deus como protetores do povo e dos indivíduos, bem como mensageiros. No Evangelho, Jesus nos convida a respeitar até os mais pequenos e humildes, referindo-se aos seus anjos, que os velam desde o céu e contemplam o rosto de Deus a cada momento.

Os anjos não deixam nenhuma oração sem resposta. ... Lembre-se, com os anjos, o amor é sempre a resposta , os anjos nunca respondem ou dão mensagens de ódio ou medo.

Oração do anjo da guarda

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém".

Oração ao nosso anjo da guarda

Anjo enviado por Deus para me guiar,
seja minha luz e caminhe ao meu lado;
seja meu guardião e me proteja;
nos caminhos da vida me dirigem.
Amém.

Anjo de Deus

Anjo de Deus, meu querido guardião,
a quem o amor de Deus me entrega aqui,
este dia (ou noite) esteja ao meu lado,
para iluminar, guardar, governar e guiar.
Amém.

Como pedir proteção para o anjo da guarda?

Como anjos da guarda, eles são enviados pelo Senhor para ficar ao nosso lado e se tornarem nossos "santos padroeiros pessoais", orando por nós, protegendo-nos dos terrores das trevas e talvez até estimulando nossas consciências para nos trazer de volta dos perigos espirituais .

Qual é o salmo do meu anjo da guarda?

O que pode ser encontrado a respeito dos anjos da guarda na Bíblia? Os anjos da guarda são agentes divinos de Deus enviados para proteger e ajudar os humanos na Terra em tempos de necessidade. Eles são mencionados em toda a Bíblia, vindo para apoiar o povo de Deus.

Assim, o Salmo 91 é considerado o “Salmo dos Anjos”:  "Pois ele ordenará aos seus anjos concernentes a você que o protejam em todos os seus caminhos".

Se você ainda duvida da existência de anjos da guarda, mas acredita na Bíblia como a autoridade final, deve-se notar que Jesus fez referência aos anjos da guarda em Mateus 18:10. Ele disse uma vez, o que se acredita ser uma referência aos filhos, que "seus anjos no céu sempre veem a face de meu Pai que está nos céus".

Aprenda o Salmo 121 para enfrentar os problemas

Última modificação em 16/07/2023 23:35

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Ver Comentários

  • Peço oração para Thais Gabrielly Santos muita saúde luiz proteção sobre a vida dela tira toda inveja olho gordo macumba feitiço da vida dela Peço anjos tocar no coração da Thais Gabrielly Santos pra ela ficar calma mansa tranquila com vitor Silva abençoe eles amém

Compartilhe
Escrito por
Tags: Oração