Espiritualidade

Oração por Manaus: cura e saúde durante a pandemia

Faça neste momento uma oração pedindo ao Senhor por todos que estão sofrendo com a Covid-19. Deus, recebe o clamor de todos que buscam por Ele.

Assim como boa parte do mundo, o Brasil tem sofrido por conta da Covid-19. Recentemente, o Estado do Amazonas tem sido a maior vítima. Se você, não pode ajudar financeiramente, entre na luta orando por Manaus. Pedindo ao Senhor que faça um milagre e ajude todas aquelas pessoas que estão precisando de oxigênio. Neste momento então, faça uma oração por Manaus e todos que estão sofrendo por conta da Covid-19.

Oração por Manaus

Deus todo poderoso, criador do céu, da terra e do mar. Neste momento venho a ti de todo o meu coração rogar pela cidade de Manaus. Bem sei, que não mereço a sua grandeza e o seu poder, mas não peço por mim neste momento. Clamo a ti, por todas as pessoas que estão enfermas e precisando do mais importante para o ser humano, ar para respirar. Deus, eu não tenho como ajudar financeiramente esta causa, mas peço ao Senhor que faça um milagre por esta cidade e todo o Estado. Assim como todo o mundo que sofre por conta deste vírus que tem matado milhões de pessoas. Sei que sou falho Deus, e não mereço seu amor, mas lhe imploro que neste momento visite a cada pessoa que sofre por conta da Covid-19. Da mesma forma que muitos enfermos estão sofrendo com outros problemas de saúde, visite a cada um Deus. Levando cura, levando saúde, levando vida para os que estão nos corredores dos hospitais. Peço a ti Senhor, que entre com providência e mude este cenário de tristeza que vive a cidade de Manaus. Por fim, também peço que ajude todas essas pessoas em situações gravíssimas que estão sendo transferidas para outras cidades do país. E que logo, todos venham estar recuperadas e contando a todos sobre o milagre da recuperação. Desde já, agradeço ao Senhor e peço que acima de tudo a sua vontade seja feita. Amém!

Qual o versículo sobre oração?

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei. (João 14:13,14)

5 versículos sobre o amor de Deus

  • Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. (Romanos 8:38-39)
  • Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida com Cristo quando ainda estávamos mortos em transgressões - pela graça vocês são salvos. (Efésios 2:4-5)
  • Mas tu, Senhor, és Deus compassivo e misericordioso, muito paciente, rico em amor e em fidelidade. (Salmos 86:15)
  • Amo os que me amam, e quem me procura me encontra. (Provérbios 8:17)
  • Amados, amemos uns aos outros, pois o amor procede de Deus. Aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. (1João 4:7-8)

Oração para emprego e sucesso na carreira profissional

Última modificação em 27/07/2022 16:54

Compartilhe