Simpatia da canela primeiro dia do mês atrai dinheiro e sorte

A energia que emanamos para o universo é a energia que atraímos para nossas vidas. E como isso pode ser feito? Por meio de pensamentos, visualizações, ditos, vibrações, entre muitas outras formas.

Você já ouviu falar da simpatia da canela do primeiro dia do mês para atrair dinheiro? A especiaria originária da Ásia é utilizada com diversas finalidades, podendo inclusive servir para atrair a prosperidade, através de um simples gesto. O ritual deve ser experimentado sempre no primeiro dia de cada mês fazer com que o novo período que se inicia seja positivo e feliz - e com abundância financeira. Qualquer pessoa que sinta que precisa de uma mudança em sua vida pode usá-la.

A canela realmente o ajudará a abrir caminhos para a melhoria financeira. Então, você está disposto a experimentar?

Por que usar a canela?

A canela é uma especiaria poderosa por seu aroma, sabor, propriedades terapêuticas e místicas. Mas esta especiaria também tem alguns poderes místicos relacionados à prosperidade, sucesso e amor.

Quando falamos sobre prosperidade, tendemos a pensar apenas em dinheiro e em nossa estabilidade financeira. Mas é um fato que prosperidade também pode se referir ao nosso equilíbrio emocional e espiritual e isso também ajudará nessas áreas de sua vida. Isso ocorre porque a canela atrai a energia do sucesso para você, inspirando todas as áreas de sua vida.

Como fazer a simpatia da canela simpatia primeiro dia do mês

O primeiro dia de cada mês é o dia de atrair dinheiro com canela! No primeiro dia de cada mês coloque 3 colheres pequenas de canela em pó na palma da sua mão direita e vá até a porta, seja em casa ou no escritório para fazer a simpatia da canela.

Você então terá que soprar a canela, mas antes, repita com muita fé e força as seguintes afirmações:

Quando eu assoprar esta canela, a prosperidade entrará nesta casa.
Quando eu assoprar essa canela, a abundância virá para ficar.
Quando eu assoprar essa canela, a abundância viverá aqui!

Por fim, tudo o que você precisa fazer é esperar os resultados e ter certeza de que eles virão. Deixe que o pó da simpatia da canela fique no chão após assoprar por pelo menos 24 horas (até o dia 1º do mês acabar). Depois pode varrer normalmente.

Atraia dinheiro com canela e sal grosso com a simpatia da canela

Se você deseja ter uma simpatia ainda mais forte, você também pode usar a canela e o sal grosso - uma dupla poderosa para a prosperidade.

O sal tem sido utilizado ao longo dos anos para afastar as más energias do meio ambiente. Quando usado em combinação com a canela, essa mistura ajudará a banir os agentes da negatividade que bloqueiam os caminhos da abundância e da prosperidade em sua vida. O que você ainda está esperando? Comece a sua simpatia imediatamente!

Canela em pó nos ralos

Outra simpatia da canela que vai ajudar a atrair dinheiro para a sua vida é colocar canela em pó nos ralos da sua casa.

Depois que você fizer a limpeza habitual, de preferência em uma segunda feira, coloque um pouco de canela em pó nos ralos. Tanto no ralo da cozinha, como dos banheiros e de toda parte da casa. Isso afasta energias negativas, atrai sorte e ainda deixa a casa perfumada.

  • Aproveite a aprenda simpatias para o ano novo
  • Veja também como atrair prosperidade para a sua casa com o Feng Shui
Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de amanda
    Amanda Diz

    “Pelos poderes de São Cipriano, eu (diga seu nome) vou conseguir de imediato um emprego bom durante o dia e com um ótimo ordenado.

    São Cipriano fazei pois que este pedido se realize de imediato e o emprego bom e com um bom salário surja agora sem demora pelos poderes de São Cipriano.

    Eu (diga seu nome) vou agora ter um emprego fixo em uma boa empresa (ou outra oportunidade) e agora em minhas mãos amarrado para nunca mais fugir de mim.

    Irei publicar de imediato essa oração (seja em forma de santinhos, seja publicando-as em algum comentário neste site – ou em outros – ou mesmo em redes sociais para que outros tenham conhecimento) para seu nome ser lembrado, reconhecido e respeitado, em troca de conseguir um bom emprego e um bom ordenado ( que me dê o meu bom salário para eu me sustentar, para pagar todas as despesas fixas e dividas e eventuais, que ainda sobre para o meu lazer e também para poupar e manter uma reserva segura no banco, para nunca mais passar nenhuma dificuldade).

    De imediato durante esse momento, o emprego urgente peço, suplico urgente as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano, que me atendam o mais rápido e urgente, que eu tenha esse emprego ainda essa semana e nunca mais fique desempregado, e a partir de agora em nome de São

    Cipriano, das treze entidades e das três almas que vigiam São Cipriano, que a partir da hora que eu fizer essa oração e que eu publicar, aconteça e assim seja! E assim será! E assim está feito! Amém.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes