Tarot Semanal 11/01: Escolha uma carta e receba um conselho divino

Respire fundo e escolha um conjunto de cartas do baralho cigano para receber um conselho para essa semana.

Hoje é segunda-feira, ou seja, dia de Tarot Semanal 11/01! E como o horóscopo de janeiro, a tiragem semanal é algo geral, ou seja, que mostra as energias e oportunidades que te rodeiam.  Por isso, o resultado pode ser mais amplo do que em uma consulta particular. Contudo, se você chegou até aqui é por algum motivo especial, e você pode receber um recado sobre algo que não está enxergando.

 

Leitura do Tarot Semanal 11/01

  1. Feche os olhos, respire fundo, concentre-se e escolha uma carta na imagem abaixo.
  2. Em seguida, role para baixo e confira o significado do conjunto de carta na leitura do Tarot Semanal 11/01

Tarot semanal 11/01

Conselhos do Tarot Semanal 11/01

Tarot semanal 11/01

Conjunto 1 - O Caminho e o Caixão

O seu conselho do Tarot Semanal 11/01 começa com um caminho aberto e livre para você percorrer. Contudo, logo em seguida, aparece a figura do caixão. Você não precisa se preocupar, essa carta significa fechamento e ciclo, portanto, é nisso que você deve se concentrar nesse momento.

Sendo assim, seu caminho está aberto para fechamentos de ciclo. Aproveite que estaremos na lua minguante até dia 12/01 (terça-feira) para fazer um ritual de banimento, que é específico para essa lua. Com isso, busque insistir em ideias falidas, que você sabe que não te levarão para lugar nenhum. E se precisar, tome um bom banho de arruda para proteção, isso te trará mais força para se desvincular do que precisa.

Conjunto 2 - O Homem e a Casa

O seu conselho do Tarot Semanal 11/01 começa com uma carta enigmática: o homem. Essa carta pode representar o consulente (pessoa que está se consultando com o tarot) ou um homem em sua vida. Se você se identificar com o sexo masculino, essa carta te representa. Se você não se identifica com o sexo masculino, essa carta representa algum homem que está em sua vida, ou melhor, na sua casa (ou mente).

A segunda carta que aparece é a carta da casa, que simboliza sua casa física ou sua mente. Sendo assim, se você se identifica com o sexo masculino, é hora de trabalhar mais a sua mente. Essa semana terá a transição para a lua nova e é ideal para fazer metas e aprender como meditar. Portanto, faça isso e tente ficar mais dentro de casa, aproveitando esse ambiente e estando seguro a maior parte do tempo.

Se você não se identifica com o sexo masculino, o Tarot Semanal 11/01 pede para você dar mais atenção aos homens que moram com você ou que estão na sua cabeça. Apenas dê mais atenção, os trate com amorosidade e tire um tempo para refletir sobre isso.

 

Conjunto 3 - O Chicote e o Urso

O seu conselho do Tarot Semanal 11/01 te pede muito cuidado! Afinal, saíram 2 cartas intensas: o chicote e o urso. A carta do chicote fala de contrariedade, ou seja, de movimentos contrários e energias não ressonantes ao que você verdadeiramente quer. Sendo assim, agora que você está avisa, tome cuidado com isso.

A carta do urso significa amigos falsos. Com isso, o conselho semanal pede para que você tome cuidado com contrariedades, então busque mais a sua essência e evite contar os seus segredos para qualquer um. Aproveite para tomar um banho de descarrego para te ajudar nessa semana.

 

Gosta de tarot, oráculos e rituais? Então aproveite e leia também:

+ Ritual para fim da relação: se sinta melhor após terminar o namoro

+ As cores de 2021: saiba como usá-las o ano inteiro

Ritual de recomeço: aprenda banhos e magias para o começo de 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes