Espiritualidade

Tarot Semanal 22/02: escolha uma carta e receba um conselho divino

Escolha uma carta no Tarot Semanal 22/02 e receba um conselho para a última semana do mês de fevereiro que terá muita emoção com a entrada da lua cheia.

Escrito por

Uma nova semana começou e com ela vem o Tarot Semanal 22/02. Essa última semana do mês de fevereiro promete emoções mais à flor da pele. Afinal, é a transição de um mês para o outro no meio de uma lua cheia, que é a fase da lua em que ficamos sensíveis. Além disso, o Sol entrou em peixes faz poucos dias e esse signo tende a ser mais empata e amoroso.

Sendo assim, podemos ficar mais emotivos durante essa semana. Inclusive, é interessante tirar um tempo para você, ouvir sua música favorita bem alto e se exercitar, isso pode fazer com que você se conecte mais com as suas vontades interiores.

Leitura do Tarot Semanal 22/02

  1. Feche os olhos, respire fundo, concentre-se e escolha uma carta na imagem abaixo.
  2. Em seguida, role para baixo e confira o significado do conjunto de carta na leitura do Tarot Semanal 22/02

Conselhos do Tarot Semanal 22/02

Conjunto 1 - O Caixão e a Criança

O seu Tarot Semanal 22/02 pede um fechamento de ciclo. A primeira carta que aparece para você é o caixão, mas ele não significa morte, como muitas pessoas pensam. A carta do caixão significa fechamento de ciclo, ou seja, há mudanças que precisam acontecer para a energia se movimentar. Sendo assim, se há algo que não faz mais sentido, não insista. Feche portas que não te levam mais para nenhum lugar e repare nas outras janelas que estão abertas para você.

Após a carta do caixão, aparece a carta da criança, que mostra imaturidade e necessidade de se libertar de sonhos infantis e crenças limitantes vindas da infância que não fazem sentido. Muitas crianças ouvem coisas como: "tal profissão não dá dinheiro" ou "não vai conseguir um marido se continuar assim" e isso fica em seus subconscientes, como se fosse verdade. Então, está na hora de se libertar disso, trazendo essas afirmações para o consciente e enviando outras para o cérebro, como: "eu sou amável" e "minha vida é próspera".

Conjunto 2 - O Jardim e os Lírios

O Tarot Semanal 22/02 te alerta que coisas novas estão por vir. A primeira carta que aparece é a do jardim, que mostra a importância de plantarmos a sementinha do que queremos colher no futuro. Contudo, para essa sementinha ser plantada, é importante saber o que se quer colher no futuro e regar muito bem esse sentimento, com amor e paciência.

Sendo assim, o conselho para  sua semana é compreender o que você realmente deseja do seu futuro. Afinal, não adianta querer estar em um lugar daqui um ano e estar indo na direção contrária hoje. Por isso, aproveite a lua cheia para meditar e se conectar com seus sonhos. Outro conselho importante é não plantar discórdia. Os lírios, que significam paz, estão no seu caminho, ou seja, não vale a pena plantar brigas.

Conjunto 3 - Os Pássaros e a Cegonha

O seu Tarot Semanal 22/02 começa te pedindo um pouco de calma. A primeira carta, que são os pássaros, mostra bem-estar nessa semana, o que é ótimo, contudo, também pede paciência. A carta dos pássaros mostra uma espera, o que pode causar angustia, mesmo que não seja uma espera longa. Sendo assim, não se afobe logo na segunda-feira, tente curtir os pequenos momentos, como a hora do café olhando pela janela.

Após a calmaria dos pássaros, aparece a carta da cegonha, que notifica novidades por vir. Com isso, o ideal é procurar cuidar de si mesmo no começo da semana, colocar a cabeça, as emoções e as vontades no lugar e se abrir para o novo. Uma dica é tomar banho com anis estrelado, que purifica e abre caminhos.

 

Gosta de tarot, oráculos e rituais? Então aproveite e leia também:

+ Banho de tomilho: aprenda a usar essa erva mágica para ter coragem

+ Ritual para Lua Nova: aprenda a atrair novas oportunidades

+ Ritual para a quaresma: aprenda a se proteger energeticamente

Última modificação em 27/07/2022 11:05

Tati Caruso

Formada em letras, atriz, produtora e cartomante. É reikiana nível 2, eterna estudante da espiritualidade, terapias integrativas e magia natural. No insta: @astro.estrela

Compartilhe
Escrito por