Versículo do dia, sexta-feira, dia 19 de fevereiro de 2021 (19/02)

Faça a leitura do Versículo do dia de hoje, que fica no livro do profeta Malaquias.

Comece sua sexta-feira, 19 de fevereiro, dando o pontapé inicial para uma vida diferente e mais perto de Deus. Pois quando nos achegamos ao Senhor, Ele ouve as nossas suplicas e nos ampara com grande amor e alegria. Se você e sua casa, tem buscado a paz, saiba que o Senhor teu Deus, tem o melhor reservado para você. Faça a leitura do Versículo do dia, que fica no livro de Malaquias, e veja que Deus tem bênçãos para aqueles que o amam e cumprem as suas leis.

Qual o versículo do dia de hoje?

"Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria". Malaquias 4:2

Explicação da palavra:

Nesta passagem do profeta Malaquias, vemos o Senhor prometendo grandes bênçãos para aqueles que obedecem e seguem as suas palavras. Assim como nos dias de hoje, Deus cumpre suas promessas e é fiel para cada um dos teus filhos. Pois aqueles que seguem as suas leis, que ama o Senhor de todo o coração, Deus concederá a vida e a paz eterna. Porém, o alerta que vale também para cada um de nós, é que não venhamos deixar de lado aquilo que o Senhor nos instruiu: Amar o Senhor acima de tudo, amar o próximo como a nós mesmos e não cometa a mentira, a maldade ou a lascívia. Seja fiel a Deus e a sua palavra, e Ele será fiel a ti.

Versículo do dia
Foto: dci

Versículo do dia - Malaquias 4

1. Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo.
2. Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria.
3. E pisareis os ímpios, porque se farão cinza debaixo das plantas de vossos pés, naquele dia que estou preparando, diz o Senhor dos Exércitos. (Versículo do dia)
4. Lembrai-vos da lei de Moisés, meu servo, que lhe mandei em Horebe para todo o Israel, a saber, estatutos e juízos.
5. Eis que eu vos enviarei o profeta Elias, antes que venha o grande e terrível dia do Senhor;
6. E ele converterá o coração dos pais aos filhos, e o coração dos filhos a seus pais; para que eu não venha, e fira a terra com maldição. (Malaquias 4:1-6)

Leia também:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes