Publicado em

A Universidade Metodista de São Paulo prepara uma “maratona” para auxiliar estudantes na escolha profissional: além da apresentações sobre cursos e carreiras, o Dia da Universidade Aberta (DUA) este ano terá palestras gratuitas sobre questões do Enem.

O DUA da Metodista está agendado para 10 de novembro, véspera da segunda etapa do ENEM, que trará testes de Matemática e Ciências da Natureza. Professores e coordenadores de cursos estarão à disposição dos candidatos durante todo o evento, que se estende das 10h às 15h nos campi Rudge Ramos e Planalto, em São Bernardo, com fácil acesso pela Via Anchieta.

A participação no DUA é gratuita e as inscrições já estão abertas no http://portal.metodista.br/dua. A inscrição também dá acesso gratuito ao vestibular de 2019 da Metodista. O candidato faz a prova no mesmo dia 10/11 e, se aprovado, já realiza sua matrícula. O DUA promove atividades como visitas a laboratórios, salas de aula, clínicas-escola, poliesportivo, espaços de convivência, bibliotecas, auditórios e demais áreas da universidade.