Publicado em


SÃO PAULO - As Secretarias de Estado da Habitação e do Meio Ambiente estão promovendo a "Exposição Itinerante e Multimídia sobre o Projeto Executivo do Parque Tizo". A abertura do evento aconteceu na última quinta-feira, no Anfiteatro Augusto Ruschi, localizado na Avenida Professor Frederico Hermann Júnior, 345, no Alto de Pinheiros, em São Paulo. Participaram da cerimônia de inauguração o secretário do Meio Ambiente, Bruno Covas; o secretário-adjunto de Estado da Habitação, Marcos Penido; e o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Antonio Carlos do Amaral Filho.



 



 



Na exposição, o visitante poderá ver, por meio de banners, detalhes do projeto e os equipamentos de lazer que serão instalados. Além disso, dois totens multimídia interativos exibirão vídeos e projeções digitais de como ficará o parque no futuro.



 



 



Itinerante, a exposição ficará aberta até o dia 30 de março, no Anfiteatro Augusto Ruschi, na Secretaria do Meio Ambiente. Entre os dias 2 e 5 de abril, estará na CDHU, na Rua Boa Vista, 170, no centro.



 



 



Além disso, até junho, a exposição passará por diversos locais envolvidos no projeto como as Prefeituras de Osasco, Cotia, Taboão da Serra e Embu das Artes.



 



 



Para o presidente Antonio Carlos do Amaral Filho, a divulgação do projeto é importante para que a população possa se conscientizar e acompanhar o nascimento de um importante espaço que propiciará melhorias na qualidade de vida local.



 



 



"Não só os municípios próximos ao parque, mas toda a população da Região Metropolitana de São Paulo terá fácil acesso ao local, devido à proximidade com o Rodoanel. Será uma opção de lazer para grande parte dos paulistanos", disse Amaral.