Publicado em

Ribeirão Preto

Uma nova concessionária da rede Hyundai Motor Brasil acaba de chegar a Ribeirão Preto. A Hyundai New será a concessionária exclusiva em Ribeirão Preto e região para a venda do novo carro 100% brasileiro da indústria: o HB-20.

A inauguração da nova loja faz parte do plano de expansão da Hyundai Motor Brasil, que oferecerá serviços de vendas e pós-vendas para os produtos da família HB20, produzidos na primeira fábrica da marca no Brasil, em Piracicaba. O número de concessionárias exclusivas deste carro até 2013 pode chegar a 200 em todo o Brasil.

A Hyundai New faz parte do segmento de concessionárias do Grupo Toniello e tem como principal diferencial a exclusividade da venda do HB20, um carro projetado para as necessidades do Brasil, que traz um design próprio para atender os desejos de quem sempre procurou em um carro importado.

Conceito do sonho

"A Hyundai New afirma o conceito do sonho que a Hyundai prega em oferecer um carro de qualidade por um preço mais acessível", destaca Adriana Neves, gerente da concessionária em Ribeirão Preto.

Com um investimento de mais de R$ 100 milhões, o Grupo Toniello apresenta confiança no setor automobilístico e acredita que a chegada da Hyundai New à cidade coloca Ribeirão Preto no patamar dos grandes centros de compra e venda de carros.

Segundo Adriana Neves, as expectativas de venda com a nova concessionária para o próximo ano são de 140 veículos por mês, somente para o primeiro semestre de 2013.

"Com o lançamento dos novos modelos, a perspectiva de venda é de 160 veículos por mês, até o final de 2013", acrescenta.

A loja contará com uma equipe de vendedores treinados pela fábrica da Hyundai e oferecerá toda a variedade de produtos e acessórios do novo carro brasileiro, nos diversos modelos e cores. Além disso, terá à disposição dos clientes test drive também de todos os modelos.

Taxas exclusivas

Os clientes terão ainda taxas de financiamento exclusivas, seguros e a disponibilidade de fazer o emplacamento na própria concessionária.

"Teremos ainda serviços de pós-venda com preços fixos e pacotes de peças e acessórios a preços únicos", destaca a gerente.

A Hyundai New terá uma unidade diferenciada que tem como principal componente o Blue Gate (pórtico azul), que a diferencia das demais concessionárias que comercializam outros produtos da marca Hyundai - e que têm o pórtico de entrada prata. Outros detalhes são a presença da sigla HMB e uma faixa verde-amarelo no totem de identificação da concessionária, além de placas suspensas do HB-20 no interior do espaço.

Projetar um sonho

A loja em Ribeirão Preto terá 4 mil metros entre oficina, peças e estoque, contando ainda com um showroom de 900 metros quadrados.

"A Hyundai é uma empresa coreana que há dois anos veio ao Brasil com o intuito de projetar um "sonho" que tem o nome de HB-20.

A montadora atua com uma responsabilidade social muito forte, fazendo com que suas revendas também trabalhem para isso, gerando melhoria em nosso país focando desenvolvimento e produção", conclui Adriana Neves.