Previsão do tempo SP para o feriado prolongado de 25 de janeiro

A próxima segunda-feira, dia 25, data em que é comemorado o aniversário da cidade de São Paulo pode haver chuva. De acordo com a Previsão do tempo SP, o clima deverá continuar igual o desta semana; com sol entre nuvens e chuva.

A previsão do tempo SP indica que deve chover na capital paulista na próxima segunda-feira, 25 de janeiro de 2021, data em que é comemorado os 467 anos da cidade de São Paulo. O feriado será um típico dia de verão, com altas temperaturas e previsão de pancadas de chuva entre o fim da tarde e o começo da noite, informou o Climatempo.

Como fica o tempo em São Paulo?

Segundo o CGE, as previsões meteorológicas apontam para uma fim de semana com condições iguais a esta última semana, com pancadas de chuva isoladas de até forte intensidade e mal distribuídas em função da combinação de calor e da umidade disponível na atmosfera. As temperaturas devem se manter na média.

Sábado (23/01) - Previsão do tempo SP

O sábado (23) será mais um dia de forte calor na capital paulista, com previsão de pancadas de chuva de até forte intensidade entre a tarde e o início da noite. As temperaturas oscilam entre mínima de 20°C e máxima por volta dos 31°C.

Domingo (24/01) - Previsão do tempo SP

As condições do tempo no domingo (24) não sofrem alterações.  A temperatura máxima chega aos 30°C nas horas de maior calor. As pancadas de chuva retornam a partir da tarde com intensidade moderada a forte, elevando o risco para a formação de alagamentos e queda de árvores.

Segunda-feira (25/01) - Previsão do tempo SP

De acordo com o Climatempo, a segunda-feira de feriado em São Paulo pode bater a máxima de 32ºC e a mínima de 19ºC. A previsão indica sol pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite.

Alerta de alagamentos - Previsão do tempo SP

Com o risco de pancadas de chuvas, valer lembrar os altos riscos de alagamentos em pontos críticos da capital, principalmente ao fim da tarde e início da noite.  Para se prevenir, basta acessar o site do CGE aqui  e conferir as dicas abaixo, retiradas também do site oficial do CGE:

  • Evite transitar em ruas alagadas
  •  Se a chuva causou inundações, não se aventure a enfrentar correntezas.
  •  Fique em lugar seguro. Se precisar, peça ajuda;
  • Mantenha-se longe da rede elétrica e não pare debaixo de árvores. Abrigue-se em casas e prédios;
  • Planeje suas viagens, para que haja menor possibilidade de enfrentar engarrafamentos causados por ruas bloqueadas;

Comemorações do Aniversário de SP

Segundo divulgado pelo próprio governo de São Paulo, a programação deste ano será gratuita e online, contemplada por diversas segmentos culturais da cidade. Música, teatro, museu, literatura, entre outros serviços serão oferecidos para as pessoas que desejarem comemorar o aniversário de São Paulo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes