Publicado em

Ribeirão Preto - A Rebellion Digital - agência especializada em e-commerce e marketing digital com escritórios em Ribeirão Preto e São Paulo, e o diretor executivo Fernando Mansano, estão entre os finalistas do Prêmio ABComm de Inovação Digital 2016. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico.

Tem como objetivo estimular o desenvolvimento do mercado digital do Brasil, reconhecendo as melhores práticas, companhias e profissionais do setor. As votações aconteceram pelo site da ABComm (www.abcomm.org) e os

vencedores serão conhecidos amanhã (5) durante o DigitalizeME - projeto que organiza e realiza exposições sobre os temas: redes sociais, comércio eletrônico e marketing digital -, que acontece na Uninove - campus Vergueiro, em São Paulo (SP).

A Rebellion Digital concorre na categoria "Destaque em Agência Digital". Com 17 clientes, sendo alguns deles franquias, a agência atende cerca de mil empresas. Em 2015 teve um crescimento de 24,6% no faturamento na comparação com 2014.

O diretor executivo da Rebellion Digital, Fernando Mansano disputa a categoria "Melhor Profissional de E-commerce". Com mais de 15 anos de experiência em E-commerce e Marketing Digital, Mansano já foi eleito um dos melhores profissionais de e-commerce da América Latina. Em sua carreira atuou como sócio-diretor da JET E-commerce por mais de 10 anos. Atualmente é diretor executivo da Rebellion Digital. É palestrante e professor. Ministra aulas na Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp), no Senac e na ComSchool. Dentre seus cases de sucessos estão o serviços para empresas como Netfarma, Kibon, Basf, Unilever, Zema, Sergio K, entre outras. Fernando Mansano também é coautor dos livros "Gerente de E-commerce" e "A Arte de Vender Produtos Infantis Pela Internet".