Publicado em

Para dar suporte a quem está começando o próprio negócio como Microempreendedor Individual (MEI), o Sebrae-SP realiza, a partir de hoje, a 7ª edição da Semana do MEI. O evento marca as comemorações dos dez anos da criação do segmento no País.

O tema escolhidos para esta edição foi “Conhecimento para você, sucesso para o seu negócio”. Durante toda a semana serão desenvolvidas diversas atividades, todas gratuitas, com o objetivo de tirar dúvidas sobre o funcionamento da modalidade MEI e orientar sobre as vantagens da formalização.

Além disso, o Sebrae-SP vai promover oficinas de capacitação, apresentar ideias de negócios, oferecer orientação financeira e permitirá que o empreendedor já registre um CNPJ para sua atividade. Outros serviços gratuitos, como a elaboração da Declaração Anual, impressão de DAS e consulta de débitos também estarão disponíveis.

As atividades vão acontecer nos 33 escritórios regionais e nos 200 postos do Sebrae no Estado. Para consultar a programação e saber como participar das iniciativas online, o interessado precisa acessar: semanadomei.sebraesp.com.br