Publicado em

A administradora de cartões de crédito e especialista em varejo e tecnologias de sistemas de pagamento DMCard expande suas atividades e divulga o início de sua presença na Região Nordeste do País.

A partir de agora, conta com quatro redes parceiras que passam a oferecer a seus consumidores um cartão de marca própria. Ao todo serão 39 pontos de venda espalhados pela capital, além de cidades da região metropolitana e do interior.

Carlos Tamaki, Diretor Financeiro da DMCard fala sobre a chegada na região. “Até o momento, a DMCard cobre de forma mais efetiva as Regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, e, a partir de agora, assume suas primeiras parcerias no Nordeste. Começamos fazendo um teste em apenas uma loja da rede Meira, que foi um sucesso e rapidamente o varejista solicitou expansão para toda a rede. E, graças a esse trabalho, as demais vieram nos procurar. Continuaremos observando o varejo com faturamento a partir de R$ 100 milhões em todo o Brasil, incluindo a possibilidade de compra de carteiras de crédito já em operação”, afirmou.

A região ainda é carente de uma operação de crédito eficiente e que traga retorno financeiro ao supermercadista. “Há algum tempo esperávamos que ela chegasse ao Nordeste com toda estrutura que oferece ao lojista e ao portador do cartão”, diz Lucas Andrade de Jesus, diretor financeiro da RedeMix Supermercados.