Publicado em

O Serasa eCred lançou ontem o Digio, cartão de crédito do Banco CBSS, sem anuidade, mensalidades ou juros rotativos, e disponibilizará o produto em sua plataforma.

Segundo o comunicado divulgado, a Serasa eCred atua com ofertas para todos os públicos. A plataforma que estreou com apenas cinco parceiros, hoje conta com o apoio de 27 instituições como Banco Original, Trigg, Creditas, Rebel, Simplic, Santana Financeira, entre outras.

A expectativa é ampliar ainda mais esse número em 2019. “Nosso objetivo no Serasa eCred é amplificar a nossa carteira de parceiros para dar ainda mais oportunidades e opções dos consumidores conseguirem pegar o melhor crédito de acordo com seus perfis. E tudo isso em um só lugar e de forma digital.”, explica o Gerente do Serasa eCred, Eduardo Daniachi.

Os resultados obtidos pelo Serasa eCred durante os últimos 12 meses são de: 35 milhões de visitas no site, R$ 90 milhões em empréstimos no bolso do consumidor, mais de 8 milhões de simulações feitas e 71 mil cartões emitidos.