Publicado em

A Cia. Hering, gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e Dzarm, lançou um programa de conexão com startups contínuo, o Inova Cia. Hering. Mensalmente, os empreendedores poderão se inscrever para tentarem se tornar fornecedores e parceiros da companhia.
Empresas nascentes com CNPJ ativo de qualquer segmento podem participar. Os produtos ou serviços devem estar em fases validadas de desenvolvimento ou já disponíveis no mercado.
Digitalização do varejo, melhora da experiência do consumidor, automatização de tarefas e processos e analytics estão entre as categorias.
Inteligência artificial, realidade aumentada e realidade virtual, robotização e internet das coisas também são exemplos de áreas de interesse. Demais soluções inovadoras também serão aceitas.
Os empreendedores interessados devem se inscrever pelo site do Inova Cia. Hering.
O comitê de inovação da Cia. Hering entrará em contato, por e-mail, com até 15 candidatas selecionadas e as convidará a participarem do Pitch Inova.
Esta etapa será uma breve apresentação online das suas soluções aos executivos da companhia.
Caso os projetos tenham sinergia com a Cia. Hering, as startups escolhidas farão uma imersão com os profissionais da empresa e detalharão as suas sugestões.
A Cia. Hering selecionará as startups que apresentarem projetos com mais aderência ao seu negócio.