Publicado em

A Cotidiano Aceleradora de Startups, de Brasília, está com inscrições abertas para aceleração. Os investimentos vão até R$ 100 mil em troca de participações futuras de 5% a 10% nos negócios participantes.

Os aportes são prioritariamente para startups com projetos de finanças, internet das coisas, agronegócios, ambiental, inteligência artificial e realidade virtual.

O Cotidiano Acelera Meu Projeto (Camp) tem duração de 12 semanas. Nesse período, as startups aceleradas participam de sessões de networking, palestras, mentorias e outros eventos oferecidos pelo programa.

No último dia do Camp, será realizado o Demo Day, evento em que investidores, grupos de anjos, analistas de gestoras de venture capital e empresas corporativas alinhadas com o ambiente de startup vão conhecer os projetos acelerados.

O programa, que acontece duas vezes ao ano, já promoveu 4 rodadas de aceleração, com 27 empresas investidas. A expectativa é de ter 70 empresas no portfólio de investimentos até o final de 2020.

As inscrições vão até o dia 29 de julho. Do dia 30 de julho ao 7 de setembro, devem ocorrer as entrevistas e seleções. O programa deve ter início no dia 17 de setembro. As inscrições estão disponíveis no site do Camp.