Publicado em

Com objetivo de incentivar o ecossistema empreendedor de Blumenau, em Santa Catarina, a Rex.Co vai selecionar startups em estágio inicial. A empresa de fomento à inovação vai incubá-las por 90 dias gratuitamente. Na sequência, acelerar aquelas que se destacarem, que poderão receber até R$ 100 mil em troca de 15% de participação societária.

A Rex.Co conta ainda com parceria com o Senac Blumenau para dar aos incubados ou acelerados uma capacitação técnica de forma gratuita.

Com o Banco Regional do Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), a fomentadora mantém parceira para auxiliar os empreendedores a criar modelos que atendam os requisitos dos programas da instituição financeira.

As empresas nascentes selecionadas terão um espaço em Blumenau com sala de reuniões, sala de eventos e coworking. Neste local, os empreendedores receberão suporte operacional, mentoria em gestão, assessoria jurídica, contábil e de investimentos.

Até o dia 8, os empreendedores poderão se inscrever para o primeiro ciclo de incubação e aceleração da Rex.Co. Até 5 startups serão escolhidas.