Publicado em

SÃO PAULO - Com interesse no mercado de tecnologia, a empresa ART IT – especializada em TI – está interessada em investir até R$ 1 milhão em negócios inovadores voltados para área de meios de pagamentos, inteligência artificial e internet das coisas.

Os critérios que serão utilizados na seleção são referentes ao modelo de negócio proposto, objetivos da startup, potencial de mercado, características dos empreendedores e perspectiva de crescimento do projeto.

Além dos recursos financeiros, os selecionados terão acesso a programas de mentorias, serviços de controle financeiro, marketing, design, recrutamento e gestão de pessoas.

Os processos serão realizados em um escritório de coworking fundado pela ART IT. O espaço está localizado em Campinas e foi batizado como Wibo.

A empresa ainda não definiu a data para divulgar os negócios selecionados e também não estabeleceu por quanto tempo as startups utilizarão o espaço de coworking.  

Os empreendedores interessados no processo seletivo devem entrar em contato pelo endereço de e-mail area311@artit.com.br.