Publicado em

A Cia. Hering, gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, abriu inscrições para startups que atuem no varejo. O objetivo da companhia é utilizar em suas lojas soluções dessas empresas nascentes, acelerar os processos de venda física e online e aprimorar a comunicação e o engajamento de sua rede de marcas.

Até o dia 22 de julho os empreendedores podem se inscrever para a iniciativa, que vai colocar entre 10 e 15 startups entre as finalistas para fazer uma apresentação a executivos e colaboradores da empresa no evento Retail Tech Pitch Day, que vai ocorrer na matriz da companhia, em Blumenau (SC), no dia 16 de agosto.

Depois da apresentação, a empresa vai selecionar as startups que mais tiverem aderência ao negócio para que realizem um projeto piloto para testar seus produtos.  

Apesar de não limitar as inscrições a algum segmento específico dentro do varejo, a Cia. Hering cita as tecnologias de inteligência artificial, internet das coisas, realidade aumentada, realidade virtual, analytics, robotização e big data como exemplos de soluções desejadas.

A iniciativa não contempla investimento financeiro nas startups e a Hering também não fica com participação nas novatas. Para mais informações, os interessados devem acessar o site do programa: https://retailtech.ciahering.com.br/

Leia também: 

Startups ajudam varejistas a entender melhor o consumidor

Conservadorismo impede gigantes do varejo de adotarem novas tecnologias