Publicado em

A Iguá Saneamento, empresa que atua em cinco estados do País no gerenciamento e na operação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário, abriu inscrições para empreendedores que tenham soluções para inovar no setor. As startups vencedoras passarão por aceleração de negócios e mentorias com o time de executivos da Iguá e poderão fechar contrato de um ano com a empresa.

O programa, sob o nome de Iguá Lab, se dá em conjunto com o hub de inovação BrazilLab e com a aceleradora de negócios Organica. 

As questões que a Iguá busca resolver são: como reduzir a inadimplência e o risco de corte pela falta de pagamento; como combater as perdas de água nos sistemas de distribuição; como melhorar a comunicação e o relacionamento com os clientes para valorização do negócio; como disseminar treinamentos aos colaboradores e engajá-los; e como levar mais eficiência à infraestrutura de saneamento.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de junho e devem ser realizadas por meio do site do programa: http://www.igualab.com.br/