Publicado em

A startup Pipefy anunciou hoje um aporte de US$ 45 milhões de reais, que foi liderado pelo fundo norte-americano Insight Partners. Com os aportes realizados anteriormente, o montante de investimento recebido pela empresa nascente é de US$ 65 milhões.

O valor será utilizado para dar sequência ao desenvolvimento do produto e ganhar mais escala. Apesar de não divulgar o faturamento, a companhia diz que desde o início das suas operações, em 2015, cresce ao menos 300% por ano.

Com clientes em mais de 150 países, o Pipefy oferece uma plataforma personalizável para gestão de equipes. De acordo com a empresa nascente, diversas áreas podem utilizar a ferramenta, como marketing, recursos humanos e os setores administrativo e financeiro.

Em nota, o fundador da startup, Alessio Alionço, diz que a visão de sua empresa é “empoderar todos os executores dentro das organizações para que eles criem e implementem seus próprios fluxos de trabalho”.

 O Pipefy atende clientes de todos os tamanhos, desde pequenas empresas até grandes corporações, como o McDonald`s, Unilever e Nextel.