Publicado em

Está na reta final o período de inscrições da primeira FinTechVisor Race to the Top 2019. A competição é uma iniciativa da consultoria Capgemini e da organização global de empresas de serviços financeiros Efma. O prazo de cadastro pelo site vai encerrar na sexta-feira (1).

O campeão receberá uma mentoria da Capgemini e a chance de apresentar seu projeto na conferência “Bank + Fintech”, da Efma, em Barcelona, na Espanha. O evento acontecerá entre 2 e 3 de abril.

Entre os requisitos para participar do FinTechVisor está o envio, por candidato, de um vídeo de 90 segundos. O conteúdo deve apresentar a relevância da solução para o mercado, sua inovação e o potencial de negócios para até duas áreas da competição.

As categorias são bancos e meios de pagamentos, financiamento, seguro de vida, seguros para bens-vida-saúde, criptomoeda  e blockchain.

Também serão aceitas ideias para gestão de patrimônio, investimento e mercados de capital, regtech e cibersegurança, plataformas e APIs abertas, gestão financeira pessoal, contabilidade e gestão financeira de negócios, e insights e dados para serviços financeiros.

Uma lista de 10 indicados, um por categoria, será anunciada pela Capgemini e pela Efma no portal FinTechVisor em 12 de fevereiro de 2019.

Em 7 de março de 2019, durante um webinar online, os três finalistas apresentarão sua solução à um painel com representantes das instituições financeiras, que selecionarão o vencedor geral.