Publicado em

O site Reclame AQUI adquiriu startup coletora de avaliações Trustvox. Agora, não haverá a possibilidade de manipulação de reviews que porventura sejam negativos, informam as empresas. Os valores da transação não foram revelados.

Como a Trustvox já possui uma carteira de grandes clientes, como a Centauro, Havaianas e Whirlpool, estas companhias terão uma página diferenciada dentro do Reclame AQUI. Desta maneira, será possível realizar o redirecionamento para a página principal dos respectivos comércios eletrônicos.

Por nota, o CEO Global do Reclame AQUI, Maurício Vargas, destaca que a aquisição conta ainda com a absorção dos fundadores da Trustvox dentro da plataforma. Desta maneira, explica o executivo, é possível fortalecer ainda mais o resultado final.

“No mercado, infelizmente existem diversas empresas que não mostram avaliações verdadeiras, mas a Trustvox não modera conteúdos e exibe todos os reviews, sejam eles positivos ou negativos”, observa Vargas, em nota.

Atualmente, a Trustvox está conectada a mais de 1.500 operações de varejo no Brasil após os seus quatro anos de operação. “Nosso objetivo para o próximo ano é atingir importantes players do mercado”, destacou, por meio de nota, a CEO da startup, Tatiana Pezoa.

Segundo dados da plataforma de avaliações, dentre as 700 mil pessoas entram no Reclame AQUI todos os dias, 455 mil estão no exato momento da compra.