Publicado em

O Sicredi, instituição financeira cooperativa, lançou o programa Inovar Juntos, que consiste em aproximar a companhia de startups. Com dez desafios apresentados, a iniciativa busca empreendedores que já tenham um produto ou serviço com soluções para inovar nessas áreas.

Os desafios são os seguintes: atração de colaboradores; digitalização de documentos; workflow de viagens; gestão de benefícios; marketplace; agregador financeiro; prova de vida através de mobile; capacitação e aprendizado por meio de gamefication; bot para coleta do perfil de investidor; e gestão de certidões.

Depois de analisar as empresas inscritas, a instituição financeira selecionará até 20 startups para um Pitch Day, no mês de setembro. Os empreendedores apresentarão suas propostas na sede do Sicredi.

Sem realizar investimentos em troca de participação societária nas empresas nascentes, o Sicredi poderá contratar as startups como fornecedoras ou fazer parcerias comerciais para ofertar as soluções para seus associados.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto. Para mais informações, os interessados devem acessar o site https://lp.startse.com.br/programa/sicredi-startse/