Brasileirão

23ª rodada do Brasileirão tem dois confrontos nesta segunda-feira (30)

Além dos confrontos entre Vasco x Ceará e Fluminense x Red Bull Bragantino, válidos pela 23ª rodada, Grêmio e Goiás se enfrentam em partida atrasada da sexta rodada do campeonato.

Escrito por

A 23ª terceira rodada do Brasileirão terá dois confrontos nesta segunda (30). Enquanto o Vasco recebe o Ceará, às 18h, em São Januário, o Fluminense encara o Red Bull Bragantino, às 20h, no Maracanã.

Devido ao segundo turno das eleições municipais, a rodada que começou na quarta-feira (25), não teve jogos no domingo (29). No entanto, além dos dois confrontos válidos pela 23ª rodada do Brasileirão, Grêmio e Goiás também se enfrentam nesta segunda, às 18h. A partida pertence à sexta rodada do campeonato, mas será realizada apenas hoje.

+ Duílio Monteiro Alves vence eleição e será novo presidente do Corinthians

Grêmio x Flamengo tem partida adiada

Grêmio e Flamengo se enfrentariam nesta 23ª rodada de brasileiro, mas a partida foi adiada. A decisão ocorreu devido ao fato de ambas as equipes estarem passando por uma maratona - além dos gaúchos terem o confronto contra os goianos para realizar.

O time de Renato Gaúcho está vivo em todas as competições que disputa - Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil. Já o Rubro-negro foi eliminado da copa nacional, para o São Paulo, e agora disputa apenas as outras duas competições.

Partida entre grêmio e flamengo ainda tem data para acontecer (foto: alexandre vidal / flamengo)

Onde assistir os jogos da rodada Brasileirão

Vasco x Ceará

O confronto entre Vasco e Ceará não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere, com narração de Daniel Pereira e comentários de Petkovic e Ledio Carmona, exibe a partida para todo brasil no pay-per-view.

Fluminense x Bragantino

O SporTV e o Premiere transmitem a partida. Luiz Carlos Jr. narra a peleja, mas com comentários de Pedrinho e PVC.

Grêmio x Goiás

O Premiere também transmite o confronto entre Grêmio x Goiás pela 6ª rodada do Brasileirão. Jader Rocha narra o confronto, com Ana Thaís Matos e Paulo Nunes nos comentários.

Outros resultados da 23ª rodada do Brasileirão

  • Atlético Mineiro 2 x 1 Botafogo
  • Coritiba 0 x 1 Corinthians
  • Fortaleza 1 x 1 Goiás
  • Palmeiras 3 x 0 Athletico Paranaense
  • Santos 4 x 2 Sport
  • Bahia 1 x 3 São Paulo
  • Atlético Goianiense 0 x 0 Internacional

 

 

Última modificação em 28/07/2022 12:57

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por