Brasileirão

Atlético GO x Vasco (7/1): saiba onde assistir e escalações do jogo

Partida marca reestreia de Vanderlei Luxemburgo no comando do Cruz-Maltino; equipes se enfrentam nesta quinta (7), às 21h, no Estádio Antônio Accioly.

Escrito por

Atlético GO x Vasco se enfrentam nesta quinta-feira (7), às 21h, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Antônio Accioly. Em 12º lugar, o Dragão busca se manter dentro das vagas à próxima Sul-americana. Já o Cruz-Maltino, amarga a 17ª colocação no campeonato, e os três pontos podem tirar a equipe carioca da zona do rebaixamento.

+O ano aleatório de Ronaldinho Gaúcho

Onde assistir Atlético GO x Vasco?

A partida entre Atlético GO x Vasco não terá transmissão da TV aberta. No entanto, os canais Premiere e SporTV, exibem o jogo para todo o Brasil, na TV fechada.

Como as equipes chegam para o confronto?

Com duas vitórias, um empate e duas derrotas, nos últimos cinco jogos, o Dragão está no meio da tabela do Brasileirão e busca se manter então dentro das vagas para a próxima Copa Sul-americana.  Em caso de vitória, a equipe ainda se afastaria mais do Z-4, e ficaria a nove pontos da zona da degola.

Já o Vasco amarga a 17ª colocação, e é a primeira equipe dentro da zona do rebaixamento. Uma vitória no confronto contra o Atlético GO, deixa a equipe fora do Z-4. Para isso, os atletas terão um incentivo especial. O presidente do clube, Alexandre Campello, confirmou que os jogadores vão receber o pagamento dos salários.

Além disso, a partida marca a reestreia de Vanderlei Luxemburgo no comando do Cruz-Maltino. O treinador chega a sua terceira passagem pelo clube, e tem o objetivo de manter a equipe na Série A.

Escalações de Atlético GO x Vasco

Embora não tenha revelado o nome do atleta, o Dragão teve um caso positivo de Covid-19, e terá um desfalque para o confronto. Além disso, o técnico Marcelo Cabo também não terá Dudu e Gilvan, suspensos pelo terceiro amarelo. No entanto, o treinador conta com o retorno de Zé Roberto, João Victor e Natanael.

Atlético GO: Jean; Arnaldo, João Victor, Éder e Nicolas (Natanael); Marlon Freitas, Willian Maranhão e Chico; Wellington Rato, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis.

Em sua estreia, Luxa promoverá seis mudanças em relação a equipe que terminou 2020 como titular. Por isso, a equipe entra em campo com:

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça, Castan, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Juninho, Pikachu, Talles e Cano.

Outros jogos da rodada

  • Ceará x Internacional - 19h

Última modificação em 28/07/2022 07:28

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por