Criciúma x Ituano: onde assistir AO VIVO e horário do jogo hoje (31/10)

Equipes se enfrentam neste domingo, 31 de outubro, em partida válida pela 5ª rodada do quadrangular final da Série C.

Criciúma e Ituano se enfrentam neste domingo, 31/10, em partida da 5ª rodada do quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. A bola rola às 16h, no Estádio Heriberto Hülse, com transmissão ao vivo no streaming. Confira então como assistir Criciúma x Ituano ao vivo e as prováveis escalações.

Onde assistir Criciúma x Ituano ao vivo?

O confronto entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o DAZN, serviço de streaming por assinatura, exibe o jogo hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h. O serviço é pago e o valor está R$ 19,90 por mês. Mas novos assinantes podem ter acesso aos conteúdos por um mês de graça.

Data: 31 de outubro 2021

Horário: 16 horas (horário de Brasília)

Local: Estádio Heriberto Hülse - Criciúma (SC)

Onde assistir Criciúma x Ituano ao vivo: DAZN

Quais as últimas notícias da partida?

Na segunda posição do Grupo C, com cinco pontos, o Criciúma vai em busca do triunfo para se aproximar do acesso. A equipe catarinense não garante a vaga com o triunfo, mas pode ficar muito próximo da Série C, caso consiga os três pontos.

Por outro lado, a equipe do Ituano só depende de si para garantir a classificação antecipada. Basta o Galo de Itu vencer o confronto por um placar simples, que está garantido na próxima segunda divisão do futebol brasileiro.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vaga na Série B, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então das 16 horas, a bola rola para o confronto entre Criciúma x Ituano, que o torcedor pode assistir ao vivo no DAZN. Confira abaixo, quais os prováveis times para o jogo:

Criciúma: Gustavo; Claudinho, Marcel Scalese, Rodrigo e Hélder; Léo Costa, Dudu Vieira, Eduardo e Fellipe Mateus; Silvinho e Henan (Hygor).

Ituano: Pegorari; Pacheco, Mateus Silva, Matheus Mancini e Mário Sérgio; Jiménez, Igor Henrique e Gerson Magrão; Léo Duarte (João Victor), Iago Telles e Tiago Marques.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir Criciúma x Ituano ao vivo o torcedor terá que acompanhar pelo DAZN, plataforma streaming, mas que exibe alguns jogos da Série C.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Brasileirão Série D 2021 define finalistas neste final de semana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes