Guarani x Botafogo ao vivo: qual horário e onde assistir jogo hoje - 18/8

Equipes se enfrentam no Estádio Brinco de Ouro em confronto válido pela 19ª rodada do Brasileiro Série B.

Guarani e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, 18/8, em confronto válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. A bola rola às 19h, no Estádio Brinco de Ouro, com transmissão para todo o país. Confira onde assistir jogo do Guarani x Botafogo ao vivo hoje.

Guarani x Botafogo ao vivo: onde assistir hoje?

A partida da 19ª rodada do Brasileiro Série B não terá transmissão da TV aberta. No entanto, onde o torcedor pode assistir ao vivo é no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Horário: 19h (horário de Brasília)

Onde assistir Guarani x Botafogo ao vivo: Premiere

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Provável escalação

Em busca da vitória no jogo da 19ª rodada da Série B, Guarani x Botafogo vão a campo, em partida que terá transmissão ao vivo, com o que possuem de melhor no elenco para conquistarem os três pontos.

Guarani: Gabriel Mesquita (Rafael Martins), Diogo Mateus, Carlão, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva e Tony; Bruno Sávio, Andrigo e Júlio César; Lucão do Break.

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Carli e Hugo; Luís Oyama, Pedro Castro (Barreto) e Chay; Marco Antônio, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

A equipe do Guarani perdeu na última rodada para o Goiás por 2 a 1 e deixou de se aproximar do G-4. Com o revés, a equipe estacionou nos 29 pontos e então caiu para a sétima posição da tabela. Em busca de se recuperar no campeonato, logo após conseguir dois triunfos seguidos, o Bugre tenta o triunfo em casa.

Por outro lado, o Botafogo chega ao jogo de hoje depois de vencer o Brasil de Pelotas na última rodada. Com o triunfo, a equipe do Fogão se recuperou no campeonato e subiu para a 8ª posição. Agora, busca novamente o triunfo para se aproximar do G-4, na busca pela então vaga ao retorno na elite do futebol.

O torcedor pode assistir o jogo do Guarani x Botafogo ao vivo pelo Premiere, serviço pay-per-view que exibe então todos os jogos do Campeonato Brasileiro Série B.

 

Leia também

+ Veja o calendário dos próximos jogos da Libertadores 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes