Inter tem dois gols anulados, fica no empate e é vice do Brasileirão

Com jogo morno, o centro das atenções foi o VAR, depois de anular um pênalti e dois gols do Internacional

O Internacional ficou no empate sem gols com o Corinthians pela 38ª rodada do Brasileirão, a última, na noite desta quinta-feira (25) jogando no Beira Rio. Com um pênalti e dois gols anulados pela arbitragem com o auxílio do VAR, o Inter perdeu a chance de conquistar o título. Então, veja como foi o jogo do Brasileirão.

Internacional e Corinthians no Brasileirão

O primeiro tempo começou sem muitas emoções em campo. Patrick teve boa chance aos 7 minutos, mas parou na defesa, enquanto Otero teve a primeira oportunidade do Timão aos 13, mas a bola parou na defesa.

Aos 16, Ramiro respondeu ao pegar a sobra de Jô finalizando para o lado de fora da rede enquanto Cazares tentou, mas mandou a bola longe. Até a metade do jogo, o Corinthians foi melhor. A partir dos 20, o Inter conseguiu retomar o bom desempenho. Aos 23 minutos, Edenilson conseguiu assustar a defesa do time paulista, enquanto Cuesta em cabeceio também chegou bem.

Mas foi aos 30 minutos que tudo mudou. A partir daí, o VAR foi o centro das atenções no Beira Rio depois do árbitro assinalar pênalti após a bola tocar no braço de Ramiro. Entretanto, com a checagem do VAR, o árbitro decidiu revisar o lance e anulou a marcação, depois de deixar o jogo parado com bons minutos. Aos 44, novamente o VAR entrou em ação cancelando o gol de Yuri Alberto ao receber de Patrick ficando cara a cara com Cassio por impedimento.

Na segunda etapa, o Inter chegou com mais intensidade, pressionando o Corinthians de qualquer maneira. Aos 18, Caio teve boa chance ao mandar a bola na trave. Para o time paulista, a principal intenção era manter-se atento na defesa, tendo poucas chances de ataque. A principal, entretanto, veio aos 31 com Jô depois de não alcançar a bola.

No finalzinho da partida com sete minutos de acréscimo, com apenas um gol para ser campeão, o Inter marcou com Edenílson, mas o bandeirinha marcou o impedimento, deixando assim o jogo empatado em 0 a 0, dando o título do Brasileirão para o Flamego, mesmo com a derrota para o São Paulo.

Escalações:

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado; Edenilson, Praxedes, Vidal, Patrick; Yuri Alberto.

Corinthians: Cássio; Mendéz, Jemerson, Gil, Fábio Santos; Ramiro, Cantillo; Otero, Roni, Cazares; Jô.

Inter tem pênalti e dois gols anulados

No primeiro tempo, em lance envolvendo Ramiro, do Corinthians, o árbitro marcou o pênalti em favor do Internacional. Porém, ao rever o lance, decidiu anular a penalidade. Depois, Yuri marcou aos 44, mas o impedimento foi marcado.

Então, aos 51 do segundo, Edenílson acertou as redes de Cassio mas novamente o impedimento foi marcado e o gol anulado. Assista o momento.

Corinthians sem Libertadores

Com esse resultado, o Corinthians não conseguiu a classificação para a Libertadores e, por isso, garantiu apenas vaga na Sul-Americana na próxima temporada. Já o Internacional, em segundo lugar, está dentro da Liberta.

Próximo compromisso de Internacional e Corinthians

Com o fim do Campeonato Brasileiro 2020, os estaduais estão para começar. Na próxima segunda-feira (01), o Internacional joga contra o Juventude no Beira-Rio às 20h pela primeira rodada do Campeonato Gaúcho.

Por fim, o Corinthians estreia no Paulistão no domingo (28) contra o Bragantino às 18h, jogando no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

 

Flamengo perde para o São Paulo, mas é campeão do Brasileirão 2020

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes