Brasileirão

Onde assistir aos jogos do Brasileirão de hoje, domingo (21/2)

Faltando duas rodadas para o término do Brasileirão, campeonato entra na reta final com indefinição entre campeão, rebaixados e equipes classificadas a Libertadores.

Escrito por

Com o Campeonato Brasileiro entrando na fase final, Flamengo e Inter se enfrentam neste domingo (21), às 16h, no Maracanã, em um jogo com cara de final. Em caso de vitória do Colorado, os gaúchos faturam o título, já se os cariocas vencerem, a decisão fica para a última rodada. Fecha onde assistir aos jogos do Brasileirão, hoje.

Além da decisão entre Flamengo e Inter, Corinthians e Vasco fazem então jogo da vida para ambas equipes. Enquanto Timão precisa da vitória para sonhar com a Libertadores, o Cruz-maltino precisa dos três pontos para escapar da zona do rebaixamento.

No duelo entre Santos e Fluminense, o Peixe pode conquistar sua vaga para à próxima Libertadores,  mas para isso precisa vencer o Tricolor das Laranjeiras por qualquer placar.

Inter pode ser campeão do Brasileirão nesta rodada, mas precisa precisa de vitória diante do Como assistir partida do Brasileirão de domingo.

Flamengo x Inter: domingo, às 16h, Brasileirão hoje

Flamengo e Inter se enfrentam neste domingo (21), em partida da 37ª rodada do Brasileirão, no Estádio do Maracanã.

Onde assistir Flamengo e Inter: Rede Globo, Premiere e SporTV

Provável escalação do Flamengo: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Corinthians x Vasco - 16h -  Brasileirão hoje

O Corinthians recebe o Vasco na Neo Química Arena, às 16h, precisando da vitória para ainda sonhar com vaga na Libertadores, enquanto o Cruz-maltino precisa dos três pontos para tentar escapar da zona do rebaixamento.

Onde assistir Corinthians e Vasco: Rede Globo e Premiere

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Xavier e Cantillo; Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Léo Natel.

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Leandro Castan, Marcelo Alves (Ricardo Graça) e Henrique; Bruno Gomes, Leo Gil (Andrey) e Benítez (Carlinhos); Yago Pikachu (Ygor Catatau), Cano e Talles (Juninho).

Sport x Atlético-MG - 16h- Brasileirão hoje

Sport e Atlético-MG  se enfrentam neste domingo (21), na Ilha do Retiro, com o galo em busca do G-4 e o Leão tentando se escapar da zona do rebaixamento

Onde assistir Sport x Atlético-MG: Rede Globo e Premiere

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Sasha e Eduardo Vargas.

Provável escalação do Sport: Luan Polli; Patric, Adryelson, Rafael Thyere, Chico e Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo Henrique, Thiago Neves e Marquinhos; Dalberto.

Santos x Fluminense - 18h15 -  Brasileirão hoje

Enquanto Peixe busca vitória para se consagrar na Libertadores, Tricolor apenas cumpre tabela na competição. Equipes se enfrentam na Vila Belmiro.

Onde assistir Sport x Atlético-MG: Rede Globo e Premiere.

Provável escalação do Santos: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison e Sandry; Marinho, Marcos Leonardo, Lucas Braga e Jean Mota

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

Grêmio x Athletico-PR - 18h15 - Brasileirão hoje

Grêmio busca garantir sua classificação na Libertadores, e para isso, basta um empate hoje, em sua arena. Já o Furacão, assim como o Tricolor, possui o mesmo objetivo, mas precisa da vitória para tentar ocupar a oitava posição.

Onde assistir Grêmio x Athletico: Rede Globo e Premiere

Provável escalação do Athletico: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian (Vitinho), Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer.

Provável escalação do Grêmio tem: Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa (Cortez); Maicon e Matheus Henrique; Ferreira, Jean Pyerre (Lucas Silva) e Pepê; Diego Souza.

Goiás x RB Bragantino - 20h30 - Brasileirão hoje

Em confronto com objetivos diferentes, o Goiás recebe o RB Bragantino, no Estádio Serrinha, em busca de se livrar do Z-4. Já o Massa Bruta, ainda sonha com a vaga na Libertadores. Veja onde assistir jogo do Brasileirão, hoje.

Onde assistir Goiás x RB Bragantino: Rede Globo e Premiere

Provável escalação do Goiás: Marcelo Rangel; Shaylon, Fábio Sanches, Heron e Jefferson; Breno, Henrique e Figueira; Vinícius, Fernandão (Índio ou Daniel de Pauli) e Rafael Moura.

Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Edimar (Luan Cândido); Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Cuello, Morato e Ytalo.

Quais são os canais do Premiere?

Por cabo:
Claro/NET TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV: 721 a 728 no HD
TV ALPHAVILLE: 225 a 228 (221 a 224 no HD)

Por satélite:
SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Quais são os canais da TNT?

Por cabo:

NET: 151
NET HD: 651
VIVO TV HD: 648
TV ALPHAVILLE HD: 151
CABO: 300
TELECOM HD: 820
TCM HD: 100

Por satélite:
SKY: 108
SKY HD: 508
CLARO TV: 151
CLARO TV HD: 651
VIVO TV HD: 100
OI TV: 48
OI TV HD: 548

+ Premiação do título do Brasileirão será diferente entre Fla e Inter; entenda

Última modificação em 27/07/2022 11:09

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por