Onde assistir Avaí x Coritiba ao vivo e horário hoje (09/05)

Equipes disputam os três pontos nesta segunda-feira, 9 de maio, para alcançarem a parte de cima da classificação do Brasileirão

Fechando a quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, Avaí e Coritiba disputam os três pontos nesta segunda-feira, a partir das 20h (Horário de Brasília), no Estádio Ressacada, em Florianópolis, com transmissão ao vivo. Descubra onde assistir Avaí x Coritiba ao vivo e todas as informações do jogo.

Onde assistir Avaí x Coritiba ao vivo?

O jogo do Avaí e Coritiba hoje será transmitido ao vivo no SporTV e Premiere, a partir das 20h, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o canal do SporTV é o grande responsável por exibir os melhores momentos da partida para todos os estados do Brasil nesta segunda-feira. Porém, a emissora só está disponível em operadoras de TV por assinatura.

Já o Premiere, pay-per-view, também transmite o confronto do Brasileirão através dos canais na TV pago ou, então, na plataforma para celular, tablet, computador ou até mesmo smart TV.

O torcedor pode encontrar todas as emoções do futebol no Premiere também pelo streaming Globo Play, se for assinante do produto.

 

Informações do jogo Avaí x Coritiba hoje:

  • Data: 09/05/2022
  • Horário: 20h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis
  • Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes
  • Onde assistir: SporTV e Premiere

+ Final da Superliga Masculina 2022 de Vôlei: Cruzeiro é campeão

Avaí e Coritiba na Série A do Brasileirão

Com duas rodadas sem perder, o time do Avaí aparece na 11ª posição do Brasileirão com 7 pontos, contabilizando duas vitórias, um empate e uma derrota. Se garantir os três pontos nesta segunda-feira consegue chegar até a parte de cima da classificação para integrar o G4.

Do outro lado, o Coritiba vem em 7º lugar com 7 pontos, colecionando duas vitórias, um empate e também uma derrota neste início de temporada no Campeonato Brasileiro. Com saldo de gols superior ao do seu adversário no jogo desta segunda, o grupo paranaense pode alcançar as primeiras posições facilmente mesmo jogando fora de casa, desbancando até mesmo o Santos se marcar um maior saldo.

Prováveis escalações de Avaí x Coritiba:

Escalação de Avaí: Douglas; Cortez, Arthur Chaves, Bressan, Kevin; Bruno Silva, Raniele, Eduardo; Copete, Bissoli e Marcinho. Técnico: Eduardo Barroca

Escalação de Coritiba: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán, Guilherme Biro; Willian Farias, Andrey, Régis; Alef Manga, Igor Paixão e Clayton. Técnico: Gustavo Morínigo

 

Retrospecto de Avaí x Coritiba:

Avaí 1 x 2 Coritiba (Série B do Brasileirão)
Coritiba 2 x 0 Avaí (Série B do Brasileirão)
Coritiba 1 x 0 Avaí (Série B do Brasileirão)

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes