Onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo e horário do jogo hoje - 1/8

Equipes se enfrentam na Neo Química Arena , neste domingo, 01/08, em duelo válido pela 14ª rodada da Série A

Corinthians x Flamengo se enfrentam neste domingo, 01/08, em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h, na Neo Química Arena, e terá transmissão para todo o país. Então, saiba onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo hoje.

Onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo ?

O torcedor pode assistir Corinthians x Flamengo ao vivo na Rede Globo, onde o duelo terá transmissão da TV aberta com exceção para os estados de Minas Gerais e Paraná.

No entanto, o Premiere e o SporTV também transmitem o clássico interestadual na tv fechada para todo o país . Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Horário: 16h (horário de Brasília)

Onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo: Globo, Premiere e SporTV

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Qual a provável escalação do jogo?

As equipes do Corinthians x Flamengo vão para o jogo de hoje na 14ª rodada do Brasileirão, com o que possuem de melhor, na busca então pelos três pontos e a vitória no clássico.

  • Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Adson e Jô.
  • Flamengo: Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O Corinthians chega ao jogo de hoje, 01/08, descansado, visto que não jogou no meio de semana. Em seu último compromisso, o Timão venceu o Cuiabá no Brasileirão e chegou aos 17 pontos. Agora, o Alvinegro inicia a rodada em 10º lugar e busca o triunfo para se aproximar dos primeiras posições.

Por outro lado, o Flamengo goleou o ABC-RN por 6 a 0 na quinta-feira, 29/7, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão, a equipe também conquistou um expressivo resultado no último jogo, ao golear o São Paulo por 5 a 1.

Com três vitórias consecutivas no campeonato, o Rubro-negro saltou na tabela e está na 6ª posição, com 21 pontos, mas duas partidas a menos que a maiorias dos adversários.

O jogo entre Corinthians x Flamengo terá transmissão da televisão aberta, pela Rede Globo, no entanto onde o torcedor também pode assistir ao vivo é no Premiere e SporTV, que exibem o duelo a partir das 16h.

Leia também

+ Chaveamento da Copa do Brasil 2021: saiba quando será definido

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes