Onde assistir Coritiba x América MG ao vivo, horário e escalações (15/05)

Equipes disputam neste domingo, 15 de maio, com a possibilidade de alcançar a parte de cima da tabela

Disputando a sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, as equipes de Coritiba e América MG se enfrentam neste domingo, 15 de maio, a partir das 17h30 (Horário de Brasília), no Estádio Couto Pereira, na cidade de Curitiba. Para não perder nenhum lance, saiba onde assistir Coritiba x América MG ao vivo.

Onde assistir Coritiba x América MG ao vivo?

O jogo entre Coritiba e América MG hoje vai ser transmitido no Premiere, a partir das 17h30, pelo horário de Brasília.

Com transmissão exclusiva, o pay-per-view será o responsável pela exibição do jogo do Brasileirão neste domingo para todo o Brasil. Porém, o serviço só está disponível na TV por assinatura.

Outra maneira de assistir é de maneira online pelo aplicativo no celular, tablet, computador ou até na smart TV.

 

Informações do jogo Coritiba x América MG hoje:

  • Data: 15/05/2022
  • Horário: 17h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Couto Pereira, na cidade de Curitiba, no Paraná
  • Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (FIFA)
  • Onde assistir: Premiere

Escalação do Coritiba x América MG:

Natanael, Thonny Anderson e Nathan são os desfalques do Coxa para o jogo deste domingo.

Provável escalação do Coritiba: Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán, Guilherme Biro; Willian Faris, Andrey, Robinho; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo

 

O técnico Vagner tem baixas importantes em seu plantel de jogadores. Wellington Paulista, Everaldo, Paulinho, Alê, Eduardo, Zé Ricardo e Jori.

Provável escalação do América MG: Jaílson; Raúl Caceres, Iago Maidana, Conti, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Índio Ramirez; Gustavo, Henrique Almeida e Felipe Azevedo. Técnico: Vagner Mancini

Coritiba e América MG no Brasileirão

Depois de enfrentar o Santos durante a semana na Copa do Brasil, o Coritiba concentra sua atenção para o Brasileirão neste fim de semana. Ocupando a 10ª posição com 7 pontos, o clube paranaense tem a oportunidade de alcançar a parte de cima da tabela e brigar ferrenhamente pelo G4.

Do outro lado, o América Mineiro vem de classificação ao vencer o CSA na Copa do Brasil também durante a semana. No Campeonato Brasileiro, aparece em 4º lugar com 9 pontos, contabilizando duas vitórias seguidas nas últimas rodadas. Se vencer, pode diminuir a diferença com o líder da competição.

Último jogo Coritiba x América MG

O último encontro entre os times aconteceu em 28 de setembro de 2019, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro naquela temporada.

Pelo placar de 2 a 1, o time do Coritiba levou a melhor com gols de Robson Fernandes e Sabino, além de Ricardo Silva no desconto para os mineiros.

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes