Onde assistir Guarani x Ponte Preta ao vivo, horário e escalações (08/05)

Equipes disputam os três pontos na Série B do Brasileirão pela rodada neste domingo, 8 de maio de 2022

Tem clássico paulista na Série B do Campeonato Brasileiro hoje! Neste domingo, Guarani e Ponte Preta se enfrentam a partir das 16h (Horário de Brasília), jogando no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela sexta rodada da segunda divisão do futebol. Confira a seguir onde assistir Guarani x Ponte Preta ao vivo.

Onde assistir Guarani x Ponte Preta ao vivo?

O jogo entre Guarani e Ponte Preta hoje será transmitido ao vivo na TV Globo, SporTV 2 e Premiere, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

Pela TV aberta, o canal da Globo exibe apenas para a cidade de Campinas o clássico paulista. Por isso, somente os torcedores vão poder acompanhar todas as emoções da disputa que promete muita rivalidade.

Outra opção é o SporTV 2, disponível apenas em operadoras de TV por assinatura, assim como o Premiere, pay-per-view no formato de canais e também com transmissão no aplicativo.

 

Informações do jogo Guarani x Ponte Preta hoje:

  • Data: 08/05/2022
  • Horário: 16h (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas
  • Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA)
  • Onde assistir: Globo (Campinas), SporTV 2 e Premiere

+ Grid de largada da Fórmula 1 de amanhã: classificação para GP de Miami

Guarani e Ponte Preta no Brasileirão Série B

O time do Guarani não tem um bom início de temporada na Série B do Campeonato Brasileiro. O grupo paulista aparece na 17ª posição com apenas 5 pontos, ou seja, venceu uma partida, empatou duas e perdeu as outras duas que jogou na edição. Além de buscar a consagração no Derbi de Campinas, o time também espera contar com a torcida para escapar da zona de rebaixamento.

Do outro lado, a Ponte vem na 10ª posição com 7 pontos, um pouco melhor que o seu rival no jogo de hoje. Por isso, promete força total dentro de campo não apenas por se tratar de Derbi da cidade, mas também por ter a oportunidade de adentrar o G4 neste fim de semana.

Escalações de Guarani x Ponte Preta

Provável escalação do Guarani: Mauricio Kolinzki; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, João Victor, Matheus Pereira; Leandro Vilela, Índio, Giovanni Augusto; Bruno José, Júlio Cesar e Nicolas. Técnico: Ben-Hur

Provável escalação da Ponte Preta: Caique; Norberto, Thiago, Fábio Sanches, Jean Carlos; Felipe Amaral, Léo Naldi, Ramon; Echaporã, Danilo e Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos

Retrospecto de Guarani x Ponte Preta:

Guarani 3 x 0 Ponte Preta (Campeonato Paulista)

Ponte Preta 0 x 0 Guarani (Brasileirão Série B)

Guarani 1 x 0 Ponte Preta (Brasileirão Série B)

 

Confira os melhores momentos no vídeo a seguir do último encontro dos times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes