Quais os próximos jogos do Vasco na Série B? Veja data e horário

Cruzmaltino busca engatar no campeonato, mas terá pela frente duelos contra os três primeiros colocados da tabela.

O Vasco da Gama segue uma sequência de perde e ganha no Campeonato Brasileiro da Série B. Em nove jogos, são quatro vitórias, quatro derrotas, mas um empate e, com 13 pontos, o clube ocupa a 6ª posição na tabela. Entretanto, para quebrar essa sequência irregular, o Cruzmaltino terá que superar as melhores equipes da competição. Confira então, quais os próximos jogos do Vasco na Série B?

Quais os próximos jogos do Vasco?

O time da Colina volta a campo nesta sexta-feira (8) em partida válida pela 10ª rodada da Série B. Vindo de triunfo contra o Confiança, o Cruzmaltino terá pela frente o Sampaio Corrêa, atual terceiro colocado na tabela.

O clube tem apenas uma derrota na competição e não perde desde a quarta rodada, quando sofreu revés para o Operário, pelo placar mínimo. A bola rola às 19h, no Estádio São Januário. Entretanto, a sequência de próximos jogos do Vasco promete ser complicada.

Vasco se prepara para encarar o sampaio corrêa, na próxima rodada
Vasco se prepara para encarar o sampaio corrêa, na próxima rodada - foto: rafael ribeiro/vasco

Na sequência, o clube enfrenta o segundo colocado da Série B, o Coritiba. O Coxa Branca também tem apenas um resultado negativo no campeonato até então: perdeu apenas para o Botafogo por 2 a 0, na segunda rodada. Os clubes se enfrentam na próxima terça-feira (13), às 21h30, no Couto Pereira.

Ainda em sua série de "pedreiras" o Vasco pega em seus próximos jogos, o líder Náutico. Invicto, o Timbu tem seis vitórias, mas três empates no campeonato e lidera a Série B com 21 pontos, um a mais que o Coritiba, até então. Os vascaínos enfrentam o Alvirrubro em São Januário, às 16h, do dia 18.

Logo após encarar os três primeiros colocados da tabela, o time da colina enfrenta o CSA, atual 14º colocado e que vem de duas derrotas seguidas. O duelo ocorre no Estádio Rei Pelé, às 21h30, do dia 21.

Tabela de jogos do Vasco

  • Vasco x Confiança - 8/7, São Januário, às 19h
  • Coritiba x Vasco - 13/7, Couto Pereira, às 21h30
  • Vasco x Náutico - 18/7, São Januário, às 16h
  • CSA x Vasco - 21/7, Rei Pelé, às 21h30
Vasco terá pela frente confronto contra os três primeiros da tabela
Vasco terá pela frente confronto contra os três primeiros da tabela - foto: rafael ribeiro/vasco

Como está a temporada do Vasco?

O Vasco vive uma sequência irregular na Série B. Depois de estrear com derrota para o Operário e empate com a Ponte Preta, o time vascaíno conseguiu seu primeiro triunfo na 3ª rodada, em confronto contra o Brasil de Pelotas. Entretanto, entrou em uma sequência de perde e ganha, e não consegue engatar no campeonato.

Até então, são quatro vitórias no campeonato, quatro derrotas, mas um empates no campeonato. Com 13 pontos, o clube ocupa a 6ª posição da Série B, com 10 gols feitos e 10 sofridos.

 

Leia também: Veja como está o Fiat Uno que Adriane Galisteu ganhou de Senna

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes