Série B: onde assistir Sport x CRB ao vivo, horário e escalação (23/05)

Pela abertura da nona rodada, equipe do Sport busca os três pontos nesta segunda para alcançar a liderança

Para dar continuidade em sua busca incessante até a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport recebe o CRB na noite desta segunda-feira, 23 de maio, a partir das 20h (horário de Brasília), no Estádio Ilha do Retiro, em Recife. Para não perder nenhum lance, confira onde assistir Sport x CRB ao vivo.

Onde assistir Sport x CRB ao vivo hoje?

O jogo entre Sport e CRB hoje será transmitido ao vivo no SporTV e Premiere, a partir das 20h, pelo horário de Brasília.

Com exclusividade, o canal do SporTV exibe todas as emoções do confronto da Série B nesta segunda-feira, disponível somente em operadoras de TV por assinatura. Basta o torcedor sintonizar o canal e curtir as emoções do futebol.

Outra opção é acompanhar através do Premiere, pay-per-view disponível no formato de canais pela TV paga ou através da plataforma online, seja pelo aplicativo para celular, tablet, computador e smart TV.

Assinante Globo Play também pode assistir o jogo de hoje.

 

Informações do jogo Sport x CRB hoje:

Data: 23/05/2022
Horário: 20h (horário de Brasília)
Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife, em Pernambuco
Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias
Onde assistir: SporTV e Premiere

+Milan é campeão italiano em 2022 após 11 anos de jejum

Sport e CRB na Série B do Brasileirão

Com três rodadas de invencibilidade, o Sport entra em campo nesta segunda-feira com todo o gás necessário para buscar os três pontos e chegar mais perto da ponta da tabela. Em terceiro lugar com 15 pontos, pode diminuir a diferença com o Cruzeiro, atual líder, para apenas um ponto, assumindo assim a vice-liderança.

Do outro lado, o CRB segue na zona de rebaixamento com apenas 7 pontos. Ocupando a 19ª posição, o grupo chegou a vencer na última rodada durante a semana, mas não conseguiu escapar da degola e, por isso, promete buscar mesmo fora de casa o resultado em seu favor nesta segunda-feira custe o que custar.

 

Escalação do Sport: Maílson; Hernández, Sabino, Rafael Thyere, Ewerton Diógenes; Giovanni, William Oliveira, Bruno Matias dos Santos; Parranguez, Luciano e Everton Felipe. Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Escalação do CRB: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan, Guilherme Romão; Claudinei, Maicon, Fabinho, Yago, Richard; Ramon. Técnico: Daniel Paulista

Último jogo de Sport x CRB

A última vez que as equipes de CRB e Sport se enfrentaram aconteceu em 27 de março de 2022, na temporada atual, pela semifinal da Copa do Nordeste.

Por 3 x 1, o time do Sport levou a melhor e conquistou a classificação até a final da competição. Os gols foram de Parranguez, dois, e Luciano Juba, enquanto Ramón descontou.

 

Confira no vídeo como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes