Onde assistir Atlético MG x Bahia hoje - 28/7 na Copa do Brasil

Equipes se enfrentam no Estádio do Mineirão em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2021.

Atlético MG x Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, 28/7, em confronto válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30, no Estádio do Mineirão, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir o jogo do Atlético MG x Bahia, hoje.

Onde assistir Atlético MG x Bahia hoje na Copa do Brasil?

O jogo de hoje pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil terá transmissão ao vivo da televisão aberta. Isso porque, a Globo exibe o confronto em parte de sua rede.

No entanto, onde o torcedor pode assistir Atlético MG x Bahia é no SporTV e no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo Atlético MG x Bahia hoje: Globo,SporTV3 e Premiere

  • SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
  • CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
  • VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
  • OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vaga às quartas de final da Copa do Brasil, Atlético MG x Bahia vão ao jogo com o que possuem de melhor para o confronto. Logo após o duelo desta quarta-feira, 28/7, as equipes voltam a se enfrentar no dia 4 de agosto, no Estádio Pituaçu.

  • Atlético MG: Everson; Mariano, Réver, Junior Alonso e Dodô; Allan, Alan Franco, Dylan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk.
  • Bahia: Matheus Teixeira; Nino, Conti, Ligger (Luiz Otávio) e Matheus Bahia; Patrick, Lucas Araújo (Jonas) e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.

O Galo chega às oitavas de final da Copa do Brasil depois de eliminar o Remo na 3ª fase. Com a vaga na Liberadores, o time mineiro não precisou passar pelas fase anteriores do torneio nacional. Já na competição internacional, o Atlético MG está garantido nas quartas e irá enfrentar o River Plate. Além dos dois torneios eliminatórios, os atleticanos seguem vivos na briga pelo título do Brasileiro, na vice-liderança com 28 pontos.

Por outro lado, o Bahia está na Copa do Brasil desde a primeira fase. Eliminou o Campinense, Manaus e Vila Nova. No Campeonato Brasileiro, a equipe está na nona posição, mas perdeu os últimos três jogos que realizou. Agora, busca voltar a vencer no confronto decisivo contra o Galo, mas válido pelo torneio eliminatório.

Atlético MG x Bahia se enfrentaram no último domingo, 25/7, em jogo do Brasileirão. Em casa, o Galo venceu por 3 a 0 e espera então repetir a boa partida na Copa do Brasil.

Leia também

+ Com quem o Brasil joga nas quartas de final futebol feminino Olimpíadas

+ Tabela da Copa do Brasil 2021: datas e horários dos jogos da semana

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes