Jogo do Flamengo hoje - 10/6: como assistir ao vivo e horário

Rubro-negro faz sua estreia nesta edição da Copa do Brasil, em confronto contra o Coritiba, na terceira fase.

Coritiba e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (10) em duelo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil 2021. A bola rola às 19h, mas no Estádio Couto Pereira, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir o jogo do Coritiba e Flamengo, hoje.

Como assistir jogo do Coritiba e Flamengo?

Horário: 19h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: SporTV e Premiere

O jogo da terceira fase Copa do Brasil 2021, entre Coritiba e Flamengo, hoje (10) não terá transmissão ao vivo da televisão aberta. No entanto, o SporTV e o Premiere transmitem com exclusividade. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

  • SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
  • CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
  • VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
  • OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Escalação do jogo do Coritiba e Flamengo

  • Coritiba: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Natanael (Romário); Willian Farias, Matheus Sales e Val; Waguininho, Rafinha e Léo Gamalho.
  • Flamengo: Diego Alves, Rodinei (Matheuzinho), Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, João Gomes, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz (Gabigol).

Como as equipes chegam ao jogo?

A equipe do Coritiba chega à terceira fase da Copa do Brasil logo após passar pelo União Rondonópolis na estreia, ao vencer por 1 a 0, e eliminar seu conterrâneo Operário-PR, ao conquistar o triunfo por 3 a 2. Jogando a primeira partida contra o Fla em casa, o Coxa busca o triunfo para levar a vantagem para o duelo de volta.

Por outro lado, o Flamengo chega ao jogo de hoje (10) para fazer sua estreia nesta edição da Copa do Brasil. Com o título brasileiro na temporada passada, o clube garantiu a vaga na Libertadores e a classificação direta à terceira fase do torneio nacional. Por conta da grande quantidade desfalques do Fla na Data Fifa, a partida contra os paranaenses precisou ter a data alterada.

+ Saiba quais os jogadores do Flamengo convocados à Copa América

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes