Horário do jogo do Flamengo hoje e onde assistir ao vivo - 5/8

Equipe enfrenta o ABC-RN na Arena das Dunas, em confronto válido pela volta das oitavas de final do torneio.

ABC-RN x Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, 5/8, em confronto válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2021. A bola rola na Arena das Dunas, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir e horário do jogo do Flamengo hoje ao vivo.

Qual horário do jogo do Flamengo hoje?

A partida entre as equipes não terá transmissão da TV aberta. No entanto, onde o torcedor pode assistir o jogo do ABC e Flamengo hoje no SporTV e no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Horário do jogo do Flamengo hoje: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir: SporTV e Premiere

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Jogo do flamengo hoje define último classificado às quartas de final da copa do brasil
Jogo do flamengo hoje define último classificado às quartas de final da copa do brasil - foto: marcelo cortes/flamengo

Qual a provável escalação do jogo?

Em virtude da vitória rubro-negra por 6 a 0 na ida, a equipe do Flamengo vai para o jogo de hoje, no horário das 21h30, com um time totalmente alternativo. Isso porque, para perder a classificação, o Fla precisa perder por sete gols de diferença ou de cinco tentos para a disputa ir para os pênaltis.

  • ABC: Welligton; Netinho, Donato, Alisson Cassiano e Bruno Souza; Vinicius Paulista, Valderrama, Marcos Antônio e Wesley Pimbinha; Claudinho e Gustavo Henrique.
  • Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho (Rodinei), Bruno Viana, Léo Pereira e Ramón (Renê); João Gomes, Thiago Maia e Vitor Gabriel; Michael, Vitinho e Pedro.

O ABC-RN tem uma missão praticamente impossível: vencer o Flamengo por sete gols de diferença para se classificar. Isso porque, na ida, o time potiguar perdeu por 6 a 0 e somente avança se reverter o placar ou vencer por seis gols, para levar o duelo para os pênaltis.

Por outro lado, o Flamengo chega ao jogo de hoje, no horário das 21h30, com a classificação muito próxima. Em virtude do placar elástico na ida, o time joga o segundo duelo com uma equipe toda reserva, sendo que os principais jogadores sequer viajaram com o clube.

Para seus lugares, 11 jogadores do Sub-20 foram relacionados e o treinador Renato Gaúcho também não comandará o time no duelo. Ele ficará então no Rio de Janeiro para treinar os atletas titulares e Marcelo Salles estará à beira do gramado no jogo do Flamengo hoje.

Leia também

+ Horário de Brasil x Espanha e onde assistir ao vivo a final das Olimpíadas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes